sexta-feira, 29 de março de 2013

ADORO ME MASTURBAR E VER OS OUTROS SE MASTURBANDO...


O que mais tem me agradado nesses dias é ficar na frente do computador e me masturbar olhando minhas fotos, não sei o porquê, mas fico excitado quando as vejo e na mesma hora bate aquele tesão de querer me tocar. Punheta sempre foi algo que eu gostei de fazer, às vezes curto aquela sensação de ter uma mão amiga me punhetando, mas nem sempre chega a ser da forma que eu gosto, tem gente agressiva que da mesma forma que não sabem chupar também não sabem masturbar outros pintos.

Desde pequeno fui viciado em punheta, me lembro que num só dia me masturbava mais de dez vezes de tanto tesão que gostava de sentir. Hoje em dia a situação não mudou, prefiro me masturbar do que sair com clientes, me masturbando pelo menos eu posso conduzir a “transa” mentalmente da forma que eu desejo e assim gozo com muito mais prazer. Têm sido chato esses dias em que marco com alguém, na verdade até alguns programas que eu fiz nem vontade de comentar aqui sobre eles eu tive de tão chato que foi, toda vez chegando em casa e caindo na punheta, pois o cliente não soube me satisfazer! Tá certo que ele queria prazer e o meu neste momento pouco importa a ele, mas foi isso que me desanimou!

Por falar nisso, a cada dia que passa me amarro em ficar vendo pessoas se masturbando e gozando, às vezes deixo de trepar só para ver seus pintos sendo punhetados e no fim saindo àquela gozada espalhada pelo peitoral. Sempre que eu fico com alguma pessoa eu peço que se masturbe, isso me deixa muito instigado aumentando mais ainda meu tesão no momento #FicaDica .

Hoje saí para tomar café na rua e me lembrei que por ser feriado está quase tudo fechado, já saí com um pouco de tesão a fim de uma punheta, meu telefone tocando e eu sem vontade de atender (por favor, parem de ligar a cobrar e restrito) sabe quando você sente que não vai valer a pena? Eu senti. A questão hoje em dia não é mais o dinheiro, é o prazer que quero sentir com alguém. A época de eu entrar no cio está voltando.

Será que tem alguém aqui na cidade que goste de sexo arriscado? Tô muito a fim de ter relação com alguém num lugar diferente daqui, mais precisamente no trilho do trem, perto da antiga estação na praça do trenzinho. Se alguém quiser se arriscar, tô esperando. Sei lá, mas tô muito a fim de trepar com alguém lá, atrás da estação no meio dos trilhos.
 
 

4 comentários:

  1. Edu e ai cara! como vai sua força você pode me ajuda? você tem uma dica para gente gozar mais rapido quando to com meu bofe eu não consigo gozar na hora você pode me ajudar. valel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um jeito bom para gozar rápido é masturbar a pessoa segurando com as mãos bem próximo da cabeça do pinto, punhetando o pênis naquela parte estimula mais e o tesão (gozo) vem mais rápido.

      Excluir
    2. Têm uma semana que eu comecei te segui e queria que você me desse uma dica o que faço na hora da penetração o cara empurra alem de eu passa lubrificante no cu e no pinto dele o que eu poço fazer para que o pinto do meu namorado entra mais fácil no meu cu. Mario.

      Excluir
    3. Existe pessoas que mesmo sendo passivas e "dando" todos os dias continuam fechadas (apertadas), já conheci muita gente que dava horrores e mesmo assim chegava a ser apertadas.
      O jeito mesmo é ter paciência e abusar do lubrificante, tem gente também que usa a chuca (lavagem intestinal) que ajuda a deixar o buraco mais "aberto", mas meu conselho mesmo é além do lubrificante passar o anestésico, assim evita as dores na hora da penetração caso seu namorado vá com tudo!

      Mas use muito lubrificante, exagere bem na hora da penetração e outra coisa, com o homem também funciona, se ele (você) estiver relaxado e bem excitado, a penetração será mais fácil, pois você estará relaxado e assim fica tudo solto (seu cu relaxa e fica mais aberto) então peça pro seu namorado te estimular bastante, amigo.

      Abraços e boa páscoa!

      Excluir

Fala que eu te escuto