sexta-feira, 15 de março de 2013

SE TU NÃO QUER, TEM QUEM QUEIRA!


Eu sou um cara legal, apesar de sair falando mal dos outros eu sou do bem. Na verdade não me vejo falando mal, mas sim falando aquilo que todos veem, mas não tem coragem de dizer. Digo o que vejo e nada mais. Ser legal nem sempre tem suas vantagens, pois geralmente quando estou sendo eu mesmo, acabo levando bofetadas da vida e de pessoas que não sabem se gosta do personagem ou do cara por trás dele.

Sabe por que abandonei aquela história de namoro? Simplesmente por estar recebendo mensagens de pessoas me procurando apenas para sexo, cheguei a colocar em meu Twitter e fiz a divulgação por lá, mas das pessoas que me procuraram só sabiam dizer que me namorando, iria me chupar o dia todo. Nada de mensagens românticas ou coisas descentes a se ouvir, depois disso abri mão e decidi não “forçar” a situação para encontrar alguém, seria perda de tempo fazer isso. Mais uma prova disso foi de eu ter encontrado com um rapaz que saí algumas vezes, nossos encontros foram por vontade própria e nada de programa (outro motivo que abandonei a ideia no Twitter, o povo estava achando que me comeria de graça), o encontro na rua depois de um fora que ele me deu dizendo que não queria se magoar comigo, estava com medo de que não déssemos certo ainda mais, eu sendo GP. Conversamos rapidamente na rua, o vi caminhando em minha direção e fiz questão de pará-lo. Gostava dele, o via como meu futuro namorado por ser um cara bacana, mas depois de hoje vi que me tratou com “desprezo”, tanto que fez questão de não dar seu novo número de telefone para que encerrássemos contatos de vez.

Respeito sua decisão, mas achei besta de sua parte agir assim, não teria motivos de ficar correndo atrás dele se sua amizade não fosse importante e mesmo assim ele prefere ficar afastado. Me senti como alguém inconveniente que estava atrapalhando e perseguindo! Na hora de me despedir tive a certeza de que foi a última vez, não quero ele e nem outros tipos de pessoas assim, agindo dessa forma. É por isso que tenho o pensamento de continuar na vida (às vezes penso), pois se pra ter amigos tá sendo difícil imagina namoro com essa turma saindo contigo hoje e nem olhando pra sua cara amanhã. Acho que das vezes em que saímos não valeu muito. Se eu soubesse disso teria cobrado das outras vezes! Depois desse tratamento de hoje, me arrependi de não ter feito!
 
 
 

7 comentários:

  1. Hiago,cara eu te add no msn,procure ficar online no msn,para gente conversar.
    Tô pensando em entrar nessa vida,queria dicas e conselhos de você cara.
    A principio,eu quero ficar pouco tempo nessa profissão.Essa profissão serviria de trampolim para mim,entende?

    Abraço,e fique online no msn,por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, entendo o que você quer fazer, mas só tem um problema nisso. Eu não uso msn! Tipo, sempre uso e-mail, Facebook ou skype, se tiver alguma dessas redes social, me avise. De preferência e-mail, ok? Aguardo seu contato.

      Ah, no topo da página está escrito CONTATOS, entre, pois meu e-mail está lá.

      Abraços.

      Excluir
    2. Koe Hiago,eu te mandei um email para o teu email da hotmail.Não vou falar o meu email aqui pois tem medo que mandem o spam para ele.mais você sabera qual é o meu email.Ele começa com o B.......@hotmail.com.

      Inclusive nesse email,mandarei o meu face,para você ver que não é caô meu.Tõ entrando nessa para apenas investir em mim.


      Vlw e obrigado.

      Excluir
    3. Desculpa cara,eu falei hotmail né?
      Mais o meu email termina com Yahoo.com.br

      Excluir
    4. Ok, recebi seu e-mail e estou respondendo!

      Excluir
  2. Koe lek acabei de te mandar um email.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto