terça-feira, 30 de abril de 2013

GRANA EU TENHO, SÓ ME FALTA O MEU GLAMOUR...


Não nego que sempre sonhei com meus minutos de fama aparecendo em portais de notícias populares sendo criticado e elogiado por várias pessoas ao mesmo tempo. Sempre achei essa de ser famoso algo interessante e que dá uma levantada no astral, principalmente eu que sou tímido e mal amado. Foi exatamente o que estava dizendo a um jornalista que eu considero muito, revelando a ele meu desejo de ficar conhecido pra “matar” essa carência que tenho. Hoje em dia sinto um gostinho bem de leve de como é ser “popular”, não cheguei ao auge da fama e pra ser sincero, nem sei se chego lá.

Quando penso na palavra FAMOSO, a primeira coisa que passa na minha mente são pessoas de minha família me vendo nesta situação e imaginando milhares de coisas ao meu respeito, fico visualizando eles agindo com nojo, vergonha ou quem sabe raiva, por eu ter ido longe e eles, não. Já disse que hoje em dia consegui muita coisa que eles nem sonharam em conquistar, e se conquistaram levaram muito tempo pra conseguir, isso me deixa orgulhoso de mim mesmo. Ser conhecido é algo que me faz bem, me faz sentir amado e respeitado, coisas que não tive muito ao longo da vida e espero conseguir agora, aos poucos com muito trabalho.

Queria que muito mais pessoas pudessem conhecer minha história e ver tudo o que passei até chegar aqui, ver coisas que sofri na vida e que muita gente aí fora ainda passa, e por falta de opção e de ajuda da família, entraram nessa vida que eu me encontro.

Tô indo curtir a noite, fui...
 
 

Um comentário:

  1. Como eu falei senti mesmo tu falta, a vida me deu um vaso com uma linda planta para eu cuidar com muito carinho e foi o que eu fiz, mais não sei o que aconteceu não sei se foi descuido meu ou ela não quiz que eu cuidasse dela e ela murchou, sua raiz ainda estava viva e nasceu um broto que eu hoje estou tentando cuidar com mais carinho e respeito mais ainda tenho medo de perde-la de novo,(confiança). E essa planta è VOCÊ! Eu enviei um e-mail onte pra você espero que você me responda ter perdido sua amizade e confiança foi a pior coisa que me aconteceu e mais quando você disse que sou chata sabe nunca quiz ser chato com você e ninguém ouvir isso foi como levar um soco no estômago mais as vezes é preciso ouvir coisas assim para que possamos evoluir. Muito obrigado por ser sincero comigo. Você poderia me mandar um e-mail por favor,e será que eu ainda poço chama-lo ainda de meu anjo azul?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto