segunda-feira, 29 de abril de 2013

VAMOS FAZER O SEGUINTE: EU CUIDO DA MINHA VIDA E VOCÊ, VAI TOMAR NO CU...


Entrou em meu serviço uma menina de minha antiga cidade, não tínhamos muita amizade e agora aos poucos, estamos nos enturmando. Ela em um dos momentos que parei para conversarmos, me disse que o “povo” da cidade anda perguntando muito de mim, como estou, se ainda trabalho e por aí vai. Gente, só tenho uma coisa a dizer. A fase de eu ter de dar satisfação da minha vida acabou faz tempo, minha mãe morreu e meu pai também, então não resta ninguém que eu tenha que ligar ou avisar de algo que eu esteja fazendo, sou dono do meu nariz, pago minhas contas e não devo satisfação para uma turma de uma cidade hipócrita que eu tenho vergonha em dizer que morei e passei boa parte da minha vida, ouvindo os outros me chamando de viado, vagabundo e muitas outras coisas absurdas para se dizer a uma criança, pois você que agora está velho e acabado, na época em que me criticava, eu era uma criança e mesmo assim não pensou duas vezes em me condenar por simplesmente não ter uma vida para ter que cuidar dela.

Hoje em dia se eu estou bem ou mal, não te interessa. Não me importo com a vida vazia de vocês e espero que vocês não se preocupem mais com a minha. De coração, por que vocês não morrem? Vai pra casa do caralho que eu fico aqui, na minha e bem, muito bem!

Ah, antes que me esqueça. O que é de vocês, tá guardado. A vida ainda vai se encarregar de dar o troco a cada um pelo que me fizeram!
 
 

8 comentários:

  1. Olá amigo se eu tiver sua permissão para chama-lo assim! o que passol -passol e você é dono do seu destino e de sua vida não guarde magoa de ninguém só vai fazer mal a você e você vai envelecer mais cedo e isso você não quer né sei que é dicifil não é mesmo! fique perto de pessoas boas se você puder se não puder não faz mal. A gente só da valor a uma pessoa especial quando perde, e eu perdi uma.Amigo você pode me ajudar, eu conheci um cara e no final de semana vamos fica junto mais eu sou um pouco preso como eu faço para me soltar mais um pouquinho assim como você (assim como você é dificil mais um grãozinho) caro amigo você pode me dar alguns toques por favor. Como eu queria conhercer você samos vizinhos de cidade, mais não podemos mais isto não vêm ao caso, você pode me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário.

      Bom, pra se soltar cara, eu acho que fica meio difícil te dizer algo, as vezes nem eu mesmo consigo me soltar da forma que eu queria e se eu consigo, é porque conseguiram me passar muita confiança e tive afinidade com a pessoa que me encontrei, caso contrário, sinceramente não sei o que faria pra ficar mais solto. Tem gente que bebe, acha que estando um pouco alcoolizado estará mais aberto para conversar.

      Esses dias cheguei a pensar nisso, sou do tipo que não bebo e das vezes que tomei alguma coisa, fiquei MUITO FELIZ e pra frente, tanto que cheguei a pensar que se acontecer alguma situação de eu estar tímido, tomaria uns "goles" pra despertar! Mas não chega a ser uma solução.

      Tenho amigos que são bem presos e vivem me pedindo ajuda pra se soltarem, eu tento passar a eles o que vivo, como se faz numa situação, etc... mas são coisas que depende muito da pessoa e não existe uma receita mágica certa pra isso. Basta ter confiança e não deixar o rosto queimar de vergonha (o que me acontecia muito). Imagine-se sendo alguém Top, levante a cabeça e diga: "Eu sou lindo, gostoso, maravilhoso e ninguém pode comigo!"

      OBS: em desfiles de moda, tem pessoas que dão essas dicas aos modelos para perder a vergonha! rs

      De qual cidade você fala?

      Excluir
  2. você esta respondendo e-mails?

    ResponderExcluir
  3. Que bom senti sua falta! mais pra frente eu digo qual è minha cidade ta bom!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto