quinta-feira, 18 de abril de 2013

SEXY SHOP


Minha amiga estava fazendo aniversário e eu não tinha a menor ideia do que poderia dar a ela, com relação a presentes sou péssimo e não sei dar coisas boas, coisas que vão agradar a pessoa. Nesta semana vi a Surfistinha em uma inauguração onde ela estava vendendo uns produtos eróticos e com isso tive a ideia de ir à num sexy shop comprar alguma coisa para minha amiga, mesmo sabendo que ela não usaria, resolvi aproveitar e comprar algumas coisas para tirar sarro da cara dela.

Pra começar, comprei um chocolate a ela, formato de coração dizendo Eu Te Amo, depois fui à loja Femme Fatale, onde comprei os brinquedos a ela. Na recepção tinha uma menina quieta que me atende, tento explicar a situação que era um presente para uma amiga que estava fazendo aniversário etc... E ela me leva ao privado, uma sala onde estão todos os brinquedos eróticos, eu estava muito sem graça por estar ali e tentava puxar assunto com a atendente na intenção de que ela me deixasse mais aliviado e a vontade, na verdade eu queria ouvi-la me dizendo: “não se preocupe, muitos homens vem aqui comprar alguma coisa”, se tivesse me dito isso, ficaria tranquilo.

Vejo várias opções para comprar: calcinhas, algemas, vibrador etc... O que me chamou a atenção foi um garfo (esses de comer, mesmo) com o cabo dele em formato de pênis. Como a intenção era brincar, acabei levando ele mesmo. Ainda bem que a outra atendente colocou numa sacola bem discreta (preta) assim evitaria chamar a atenção de sair com a sacola rosa da loja. Estava comentando com outra amiga que havia comprado o presente e ela me pede que eu compre algo em nome dela, que depois me reembolsava, e volta eu de novo no sexy shop comprar outra coisa. Desta vez eram outras meninas que estavam lá, umas meninas mais alegres e extrovertidas, uma delas se empenhou em me mostrar muito mais produtos que eu poderia dar de presente a minha amiga, brinquedos que eu nem imaginava que existia e que juro, deu vontade de trazer para mim... Tô brincando! Rsrsr. Ela me mostra um nabo, isso mesmo, um nabo que ao abri-lo, dentro tinha um pênis escondido, gostei do brinquedo e resolvi levar!
 
 

Nessa hora fiquei mais aliviado, pois tinha um rapaz fazendo compras e me fez ficar menos acanhado, só que do lado de fora da loja a todo o momento passava algum conhecido meu, me fazendo sentir nervoso de que me veja ali.

Eu sou burro, sem saber eu tirei o código do produto para que ela desse baixa no sistema e com isso teve certo trabalho para achá-lo, nesse tempo de espera as meninas foram digitando vários nomes para que achasse o objeto certo e nisso começaram a dar risadas (não sei do que) falando do brinquedo e dizendo os nomes possíveis que poderia estar cadastrado. Fiquei acanhado na hora em que uma delas pergunta se era nabo mesmo e a outra diz que se quiser ela mostrava, a menina com certo ar de deboche diz que não queria ver e caía na risada. Fiquei constrangido e irritado. Sei que não estavam rindo de mim (eu acho) mesmo assim não me ajudou a ficar mais a vontade e sim, mais nervoso do que eu já estava por ter ido lá.

Depois até eu achei graça, pois o tratamento dela chega a ser parecido com o meu quando atendo alguém, sempre brincando e rindo com meus amigos quando clientes estão por perto. Na verdade eu estava nervoso de estar lá, mas as meninas souberam me tratar bem e com certeza, já sou cliente da loja!
 
 

Um comentário:

  1. oi sou da paraiba , estou atualmente no rio de janeiro queria faser alguns progama , como fasso isso sou ativo e passivo 1.70 altura moreno jambo
    e bem safado me ajuda tenho que pagar pençao e estou desenpregado meu nomero e 21 94332276 por favou mim ajuda ,,tchau beijo .

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto