sábado, 20 de abril de 2013

PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!


Hoje o tempo colaborou para que eu pudesse tomar sol, fui à casa de um amigo aproveitar o tempo e me queimar. Pude ficar pouco mais de 2 horas no sol. Tudo o que eu mais queria, já que em todas as minhas folgas sempre chove ou o tempo fica nublado.

Enquanto aproveitava o dia me dei conta de como estou feliz e aproveitando uma fase boa na minha vida atualmente, antigamente minha cabeça vivia coberta de preocupação e problemas, hoje em dia parece que tenho a solução para a maioria delas e o restante que não sei o que fazer, nem me preocupo. Antes um dia de folga era motivo de pensar em coisas ruins, pensar em problemas e na solução deles, ainda bem que hoje a situação é diferente e não esquento a cabeça com isso.

Tenho um (na verdade dois) trabalho que sou muito bem pago pelo que faço e não passo sufoco como antigamente, tenho o meu canto onde eu o deixo arrumado e assim permanece sem ninguém fazer zona, posso gastar com aquilo que tenho vontade e na hora que eu quiser, enfim, estou vivendo a vida que eu sempre quis. Conforto seria a palavra certa, não tenho uma casa luxuosa, carro na garagem (ah, vou tirar carteira), mas tenho preocupação a menos. Tudo o que eu desejei ter no passado estou pouco a pouco conquistando agora, passei quatro anos da minha vida no sufoco e me empenhando em conseguir meu lugar e deixar de ser mais um “Silva” cuja estrela não brilhava, não desisti disso e após esse tempo todo correndo atrás, posso dizer que sou feliz com o pouco que tenho, com o pouco que consegui.

Tenho sossego! Coisa que não tinha antes.

A única coisa que chega a me tirar do sério são meus ex-namoros. Sempre depois de eu levar um pé na bunda deles, passa um tempo e me procuram  novamente. Esses dias um deles veio de papo dizendo se lembrar dos momentos que passamos juntos quando dormia em sua casa (coisa que me esforço para esquecer de tão nojento), dei uma de sonso e nem fiz questão de estender o assunto. A parte que me deixa irritado é que sempre quando eles resolvem me procurar, é quando estão piores do que antes: mais gordos, mais velhos e bem acabados, tipo aparentando uns 60 anos. E aí meu filho, comigo não rola. Se eu estivesse junto com algum deles acho que não notaria a diferença e com certeza estaríamos juntos até hoje (se dependesse de mim), mas depois de me dispensar e ficar feio de tão acabado que resolve me procurar? Logo agora que estou MUITO BEM, perde seu tempo de achar que ainda guardo sentimentos.
 
Foto tirada enquanto tomava sol, as outras ficaram horríveis!
 OBS: foto nem sempre diz a realidade.
 

Estou na minha melhor forma, em todos os sentidos.
 
 

4 comentários:

  1. Parece que os ´´EXs´´ sempre acham que os queremos de volta, não é verdade? Como pode alguém sair da vida de alguém e querer voltar sem mais e nem menos? Será que acham que somos uma simples ´´prestação das casas bahia´´, que pode deixar atrasar ou deixar seu nome preso no cerasa?
    Se você não os quer de volta, é por que você se amadureceu, e aprendeu sozinho, sem eles, isso é muito valioso... Lembre_se o seu grande amor, é você, SIMPLESMENTE VOCÊ!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lado bom é que se estão correndo atrás da gente, é por que despertamos o interesse neles de alguma forma, talvez seja o fato de continuarmos melhorando enquanto eles, piorando! É difícil ser assim, sexy. Rsrsrsr

      Excluir
  2. HIAGO WALDECKI, VC TERIA UMA PG NO FACEBOOK ONDE EU PODERIA TE ADD, PARA NOS CONTATARMOS , FORMARMOS AMIZADE OU SEUS CONTATOS SÃO TODOS AQUI PELO BLOG????
    SOU DO INTERIOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO , TB!!!!
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tenho minha página no Face, é só me procurar no Google.

      Excluir

Fala que eu te escuto