domingo, 23 de junho de 2013

WELL-BEING


Meu dia ontem não poderia ter sido melhor. Acordei cedo e aproveitei cada momento, ficando e fazendo tudo que me deu vontade, sem compromisso com nada, sem agenda para cumprir, só em mente poder curtir um dia de folga. Para melhorar a situação, me encontrei com uma prima na rua, que está passando por problemas de saúde e que mora em Barra Mansa, uma mulher incrível, que adoro muito! Mais tarde fui até Volta Redonda, passando pela casa de um amigo, o que foi mais um momento bom e que curti muito. Graças a Deus, não tive aborrecimento, dia literalmente de paz.

A noite, já não aguentava mais, a felicidade era tanta que me esgotou, me fazendo ficar em casa lá pelas 22h00min, curtindo minha cama. Acabei dormindo cedo, o cansaço por ter tido um dia feliz, me consumiu.

Hoje acordo ainda no pique, levanto tarde, pareceu que eu havia trabalhado a noite toda, pois levanto com sono. Resultado do excesso de felicidade. Vou à rua tomar café enquanto atualizo os meus passos de tudo que estava fazendo através do Twitter. Encontro com clientes no mesmo lugar que eu estava e como sempre, fingem que não me conhece, com medo de se expor.

Voltando pra casa, fiquei surpreso com uma situação que já me aconteceu há um tempo atrás. Eu estava vindo embora, quando um cara para o carro e me chama. Na maior educação, ele me olha e diz: “não sou daqui, vim de Barra Mansa, e queria saber, com todo o respeito se posso te chupar?”. O cara foi de uma educação para me pedir isso, que achei cômica a situação de ele me pedir gentilmente um boquete. Ah, mas não rolou. Ele até que era bonito, seria interessante poder receber uma chupada, mas antes de sair de casa, logo assim que eu acordei, tinha me masturbado e na hora que ele me intima, eu estava sem tesão.

Que todos tenham uma boa noite.



Um comentário:

  1. paulo henrique silva santos24 de junho de 2013 13:14

    hiago,cara eu te agradeço de verdade mesmo pelo boa noite dado.espero que você tenha uma boa noite também e que tenha sempre dias q curta o máximo como este.mano ontem tive uma tarde meio que atediada então depois de entrar no seu blog resolvi entrar em outros de garotos de programa como vc.só que não curti tanto assim,foi apenas um pouco só porque nenhum deles q entrei e´igual o seu maneiro,irado,fera e bem da hora.curto muito seu blog,vc hiago nossa cara e´bem melhor e fácil eu te disser pessoalmente do que a escrito.puxa queria muito te conhecer e disser tudo o q sinto de vc hiago.os outros blogs não São nada organizados e nem lembro muito apenas de um pois irmão tinha cido em mais de 30 rsrsrs. O qual eu lembro e´tritano gp de araguaçu São paulo,bem....acho que e´ isso.meu blog como o seu não há e eu gosto disso rsrs!boa noite a vc hiago,família,amigos e todos que te ama e te ajudarão e q também segue vc sempre!!!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto