quinta-feira, 20 de junho de 2013

SAI DA MINHA ABA!

 
 
Eu assumo que entrei em contradição e fiz exatamente o que criticava nos outros. Sem a menor culpa, acendi um cigarro. Na verdade foram dois. Eu estava achando que agindo dessa forma fumando, resolveria meus problemas e me faria esquecer de pessoas que tiraram o dia para me perturbar, mas não. O máximo que consegui foi continuar com os "problemas" e ainda por cima, com fedor de cigarro. Sou um ex-fumante, parei com isso por ver que não fazia sentido acender um cigarro e ficar soltando fumaça, mas isso era algo que eu fazia quando estava estressado, mas depois, quando comecei a passar mal diariamente por conta da nicotina, resolvi parar sem nenhuma crise ou esforço. Comprei um maço, tirei um para fumar e na mesma hora bateu a "depressão", aquele mal-estar que o cigarro às vezes proporciona, então, acabei dando o maço para meu amigo fumante.

Ontem fiquei nervoso. Pessoas não satisfeitas em ter meu telefone, acabaram indo onde eu moro, para tentar "falar" comigo, isso foi um dos pontos negativos que tive, pois detesto pessoas que não me avisa que estão vindo me visitar, chega de surpresa e fica me torrando a paciência. Um amigo é algo que se faz rapidamente, mas a amizade é um fruto que amadurece lentamente, tem gente que acha que por ter anos de amizade, tem nas mãos uma grande pessoa, que pode contar com sua presença em todos os momentos, mas não é bem assim, muitos enganam e mesmo passando anos e anos ao seu lado, a grande maioria só está interessada apenas em uma coisa: "no que você pode dar a ela".

Minha raiva é devido a certas pessoas estarem vindo me procurar para pedir ajuda. Não condeno quem seja sozinho no mundo e não tenha pessoas de confiança, mas me procurar para que eu resolva todos os problemas como se eu fosse mágico, não rola. Teve gente que me deixou com medo, alguns descobriram onde moro e queriam me conhecer, eles acham legal a vida do Hiago e queria conhecer o garoto (eu). Até aí tudo bem, mas ficar fazendo plantão na porta de casa, para ver se me encontra, é algo chato e por conta disso, perdi quase que toda a manhã trancado em casa, pois sabia que haviam pessoas do lado de fora me esperando. Os que me conhecem e visitaram minha casa, sem problema algum (isso vale pra eles) tomaram a liberdade de bate na minha porta, ligar para meu celular e ficar com a cara na porta pra ver se ouviria meu celular tocando, para ter a certeza se eu estava ou não em casa. Não gostei nenhum pouco disso, quase chamei a polícia para apreender meu "amigo". Fiquei com muita raiva da situação, saí de casa na intenção de procurar um apartamento onde tenha segurança na portaria e se possível, cães da raça Pit bull, para afastar pessoas assim.

Sei que muita gente vai me esculachar, pois não vão entender o que eu estou dizendo, mas quero deixar bem claro, que em nenhum momento abri mão de fazer amizades, conhecer novas pessoas e tal. Mas a única coisa que eu quero é continuar tendo meu espaço e que ele não seja invadido por pessoas acharem que são meus melhores amigos.

Quer ir em casa? Pode, claro, mas me ligue antes.

Quer ter uma conversa comigo? Sem problema algum, me ligue (no horário que eu esteja disponível) e conversaremos.

Mas não apareça de surpresa, pois nem pelo olho mágico da porta eu vou ter o trabalho de olhar e ver quem é. Outro ponto que me deixou mal, é saber que das pessoas que me procuraram (digo dos "amigos") a maioria são aqueles que eu fiz questão de me afastar, por serem pessoas interesseiras e que estavam querendo ganhar as minhas custas. Das vezes que disse estar feliz, foi por ter me afastado deles, mas eles acham que somos (mais uma vez esse assunto) ricos por termos roupas de marca e fazer programa, pensam que estamos fazendo caridade para ficar sustentando pilantras.



Mas no fim de tudo, a culpa é minha, pois eu nunca soube dizer, não.





6 comentários:

  1. paulo henrique silva santos20 de junho de 2013 13:16

    cara nem sei o q te mandar,puxa os seus (amigos ne´ pois sei lá ne´acho mais que São pessoas querendo mesmo e´ espicular sua vida ou não. Desculpa ai hiago se eu não suibe entender melhor esses seus amigos ) mas mesmo assim te dou a maior razão caraca eu sou novo nessas nem sabia q esse pessoal ficava de traz de sua porta de casa escutando vc. Que falta de privacidade por isso q as vezes sinto você escrever coisas de estar meio cansado,mano tenho um pouco de do´de vc o povo pensa q ser um gp e´ fácil,não e´ bem assim ser quem vc hiago e´ pra mim de verdade tem que ser forte e capaz de lhe dar com muita coisa e risco jamais vou esquecer do dia q um cara ai fez uma pergunta pra vc se ja´ foi roubado (vc respondeu que sim graças a deus não foi algo mais grave e você chamou a policia mas nada fizeram e também não vou negar isso não gosto nada nada dos recados maldosos deixados de pessoas iginorantes que não te entendem e fazem isso pra você cara se sentir mau.olha eu entro no seu blog todo dia da próxima vez que eu ver isso*espero não chegar a ver de novo tá*mas da próxima vez que eu ver isso eu e´ que vou responder esse recado rsrsrs)hiago acho que vc não deve se aborecer com isso q as vezes acontece.cara tenho medo de vc talvez se irritar com isso e deixar de postar uma coisa nova cada dia.gosto muito de....ah nem vou começar a mesma histoinha de novo vc ja´ sabe te desejo tudo de bom e boa noite,falo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos bons desejos, espero que entre na minha vida como um escudo, me protegendo desse povo interesseiro! Obrigado, amiguinho.

      Excluir
  2. os homens tem 22cabeças 20 São as dos dedos 1 e´ do pescoso e a outra e´ do pau cabeça que não pensa

    ResponderExcluir
  3. Entendo você e o que você esta passando, mas não era isso que você queria ser popular,quando você criou seu blog você queria ser conhecido não era, então agora você é, se você não queria passa por isto então o por que você tornol sua vida intima publica, deveria ter ficado no anonimato. E agora o que vai fazer. sabe um proverbio que diz não sei se é assim, mas e´assim o meu limite começa quando termina o seu. e isto talvez as pessoas não sabem ou finge que não sabe. eu sinto muito por você, mas você ainda vai passa por isto e outras coisas mais é bom você esta preparado e boa sorte. Eu não podia deixar de dizer o que penso embora ainda eu esteja meio decepcionado ainda, mas isto é a parte. Eu lalei e falo outra vez nesse peito bate um grande coração. Pablo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tornar minha vida íntima pública é uma coisa, mas agora ser alvo de pessoas a fim de me explorar, é outra. Minha vida exposta, não quer dizer vou sair dando dinheiro pra todos que me procuram! Concorda?

      Excluir

Fala que eu te escuto