11 julho 2013

ENTREVISTA - RESULTADO DA PESQUISA JORNALÍSTICA QUE PARTICIPEI.



Antigamente, minha vida era motivo de piada e de muitas ofensas, mas hoje, tomou uma nova forma no conceito de pessoas que estão apenas fazendo seus trabalhos. Foi entregue ontem, um trabalho de um aluno de jornalismo, onde ele me pediu ajuda para esclarecer dúvidas sobre a vida de um garoto de programa. De bizarro e esquisito, minha vida agora se tornou assunto de faculdade. Ele me entrevista por e-mail, perguntas que não tive o menor problema em responder e que não me deixou nervoso. Ele foi muito atencioso e educado ao entrar em contato comigo, ainda mais sendo um estudante de jornalismo, foi mais um motivo de eu ajudá-lo em sua pesquisa, pois ele estuda algo que é minha paixão.  Tive várias entrevistas com pessoas da mesma área, mas a dele está sendo a primeira que eu vejo o resultado pronto.

Estava ansioso para saber como tinha sido o debate em seu grupo. Passei o dia todo imaginando como seria e o que iriam dizer a meu respeito. Pelo Whatsapp, ele me diz que nossa entrevista foi a mais polêmica, pelo que me disse, acabou gerando certa curiosidade para saber mais sobre esse mundo da prostituição.  Uma crítica que ele teve de sua professora, foi de não ter dito meu nome verdadeiro no artigo. Ele acabou me respeitando em não perguntar, sabendo que não gosto de me “expor” assim. Gostei do resultado, de sua forma com que me descreve. Fiquei feliz por saber que “virei” assunto hahaha. Desculpem, não sou convencido, só estou curtindo a felicidade que ele me proporcionou.

Segue abaixo, a matéria em que ele retrata a vida de um garoto de programa, no caso, a minha:

                    >>> Entrevista com Hiago Waldeck. <<<


É uma pena que nem todos puderam fazer seus trabalhos, pois não tiveram a sorte do entrevistado ter respondido o e-mail com as perguntas.

Está vindo muito mais coisas por aí. Não é o primeiro e nem será o último que me entrevista, ainda tem muita coisa por vir. Obrigado, alunos estudantes de jornalismo que entraram em contato comigo, agradeço a atenção e a chance de eu poder falar um pouco mais sobre mim.

Anterior Proxima Página inicial

6 comentários:

  1. cara eu deixei um @ mail pra vc hiago me responder hoje la no (papeando)foi mau me desculpe de alguma coisa que disse la´ mais não consegui mas segurar isso.boa noite hiago gostomuito de vc queria te retribuir o que to sentindo

    ResponderExcluir
  2. Você já me retribui me acompanhado e tendo esse carinho por mim. Obrigado pela ligação, gostei de falar com você. Sempre que quiser e puder, pode me ligar quantas vezes tiver a fim. Um beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, a entrevista esta ótima.
    Que Deus te ilumine sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só a mim, mas que te ilumine, também! Rsrs. Obrigado.

      Excluir
  4. gostei da entrevista...
    e vc pensando em se aposentar da vida de GP, vê se nao abandona o blog. Continua escrevendo aqui que a gente gosta de acompanhar - vc é otimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, irei continuar escrevendo e perturbando vocês hahaha. Valeu, amigo. Obrigado. Você sim que é ótimo!

      Excluir

Fala que eu te escuto