quinta-feira, 22 de agosto de 2013

RASCUNHO

Sempre fui criticado por ter o meu próprio mundo. Muitos achavam que eu tinha algum distúrbio por ser tão quieto. Sempre planejando e pensando no amanhã. Às vezes sem nenhum pensamento, apenas olhando para o nada. Hoje, resolvo passar uma tarde assim, trancado em meu mundo arquitetando soluções de melhorias de vida, mas quando me dou conta, não pensei em nada de útil, apenas fiquei olhando tudo que me rodeava. Sempre fui visto como alguém quieto, quando na verdade o nome para isso é tristeza. Pior de tudo, é que nessas horas eu não quero e nem consigo ter alguém do meu lado, pois chega a me atrapalhar de eu me afogar nessa solidão que me bate. Gosto de ser sozinho, gosto de ficar sozinho, principalmente quando acontecem coisas que me faz dar mais valor na vida.

 
 
 

Um comentário:

  1. As vezes é bom ser sozinho, da mesma forma que você, o ruim de tudo é que nessas horas aé quero ter alguém ao meu lado, nunca consigo, penso muito a respeito de melhorias, porem até vem algo produtivo, mas nunca coloco em pratica.

    Curti muito o blog, e me exitei facil com as fotos hehehe.

    Bom dia.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto