01 setembro 2013

DESCULPE SE FUI POUCO ESTÚPIDO COM VOCÊ. MINHA INTENÇÃO ERA SER MAIS


 
 
Hoje, mais uma vez, não estou bem. Estou com tantas preocupações que mal consigo dormir tranquilo sem pensar sequer numa solução para meus problemas. Tentei sair e relaxar um pouco, mas bastou ficar quieto no meu canto que meu telefone dispara a tocar! Antes fossem clientes. Eram pessoas querendo uma demonstração de sexo grátis comigo, me enchendo a porra do saco me chamando para sair. Sério, sempre que estou nesses dias de stress, me aparecem pessoas querendo perturbar a mente. Se fossem clientes, tudo bem, mas não. Quando estou mal, não adianta, não consigo e nem faço questão de ser simpático e acabo agindo na ignorância, principalmente quando eu resolvo me abrir com alguém e a pessoa sempre vem com piadas pra cima de mim, achando que vai "descontrair", quando na verdade acaba me tirando ainda mais do sério.

O idiota vive me ligando, faz questão de que eu apareça em sua casa e o coma. Não estou com vontade, por isso acabo nem indo. O problema (dele) é que, por saber que eu saio com um e outro sem compromisso financeiro, ele me trata bem, na intenção de que ele seja mais um da minha lista. Hoje ele me liga e me dá dicas de como melhorar minha dor de cabeça. Pra completar o meu quadro de stress, ele me diz que em sua casa tem um remédio ótimo para dor, que era para eu ir buscar mais tarde.
Lado Ruim: Me comprando com remédio e falso sentimento de preocupação? Vai se fuder, né!

Meu telefone não parou um minuto, e por incrível que pareça, todas as ligações foram de pessoas a fim de sexo sem compromisso financeiro. É tanta gente falando merda, que as próximas gerações vão nascer sem cu!

Meu "deosss", por quê esse povo não morre! Sério, eu curto muito uma amizade. Pena que não são todos que não conseguem entender que se eu procuro, é pra ser amigo e não ter sexo. Ele, meu ex, me procura novamente, com um papinho querendo saber se eu tô bem, e no final, pergunta se poderia ir pra casa.
Lado Ruim: Tem gente que eu não consigo discernir se é burrice ou ingenuidade mesmo. Ai, que falta me faz uma arma nessas horas.

Cara, se o Gui morrer amanhã, vou sentir dó do diabo. O cara é muito chato e vive me mandando solicitação no face. Não sei por que o povo me manda, sendo que se eu aceito, nem falam comigo. O engraçado, é que todas as vezes que me sinto assim, tão péssimo, é o momento em que "bate" alguma coisa nele e o faz me procurar. Isso acontece sempre. O que me cansa é ficar ouvindo que ele está sentindo minha falta e que passa o dia inteiro pensando em mim. Tá, sei bem qual é a dele.
Lado Ruim: Já sofri demais por acreditar em qualquer "eu te amo".´


Anterior Proxima Página inicial

4 comentários:

  1. vc parece mulher na tpm, kkkk, o pior que eu também passo por esses períodos de stress, ser humano não é fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transtorno de humor. Procuro encarar dessa forma. Mas que o ser humano ajuda a piorar a situação, isso ajuda! Rsr

      Excluir
  2. Engraçado que todo mundo acha q a tal "vida fácil" é realmente fácil assim ... Que não podemos ter um dia ruim ..uma semana ruim ..e as vezes um ano tb ... acontece com todos ...mesmo vc sendo advogado ...medico ...garoto de programa ..enfim ..ser humano é isso ai . Não estou num bom ano tb ..as vezes da vontade de sumir do mapa e tal ..esquecer que existe os tais problemas ...no meu caso eu tenho alguns poucos amigos ...que podem me escutar, que ja ajudar uns 80% no meu caso ..Nao sei como anda sua vida ..acredito que tb não deva ser das melhores como de qualquer pessoa passando por dificuldades ... e como vc parece não ter amigos ..amigos com interesse no seu bem maior ..não no seu bem maior tente buscar uma amizade verdadeira, nao omitindo quem vc é ...e sim o q vc quer da pessoa .. quem sabe dai nao sai uma amizade verdadeira ...enfim ..sei que nao é dos melhores recado mais é de coração . Fica Bem .. Beijos ..KIKO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amizade é algo estranho. Em momentos de dificuldades, foram os meus leitores que se destacaram me fazendo bem e me ajudando com palavras e oferecendo outros tipos de ajuda. Enquanto isso, alguns dos poucos que me abraçavam e me beijavam, fugiram da situação, quando via que eu precisava. Confio mais em você, e outros que me escrevem, do que aqueles que passam o dia do meu lado.

      Obrigado, Kiko. Boa noite.

      Excluir

Fala que eu te escuto