domingo, 11 de agosto de 2013

VOCÊ PODE ME VER SORRINDO O DIA INTEIRO, MAS SÓ DEUS SABE O QUE PASSO.


O programa desta vez acaba sendo muito diferente. Eu havia chegado do serviço, era tarde, quando vi na rua um morador de rua  idoso, tremendo de frio. Levá-lo para casa é algo que não daria para fazer, se desse,  eu até levaria. Nossa, fiquei com peso na consciência quando cheguei em casa, tomo meu banho e me deito. Fiquei pensando naquele cara que além do frio, poderia estar com fome. Passava de meia-noite, me levanto, me arrumo e decido comprar algo para ele comer. A satisfação de gastar e dar algo para o próximo, é algo indescritível, um ato de humanidade que poucos fazem.

Vejo nas ruas várias mulheres pedindo esmola. Fico furioso quando vejo pessoas de bom coração dando dinheiro à elas, pois sei muito bem que de coitadinhas elas não tem nada.

Quando entrego o lanche ao cara que tinha visto, ele ainda me pergunta: "e você, vai ficar sem?". Mal sabe ele, que o meu estava garantido.

Foi algo que fiz com prazer, estou comentando aqui, não para ser chamado de caridoso, mas sei lá, poder dizer que seria tão bom se todos pudessem agir assim.




Boa noite.


4 comentários:

  1. Menino eu te adoro, você é uma pessoa boa. Não deixa a maldade ( dos outros, da vida, da natureza) destruir ou mudar isso em você. É sua essencia. Heart of gold.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho esperança de uma cidade, país e mundo bem melhor. :-) Obrigado e beijos..

      Excluir
  2. Deve se lembrar de mim, é o Julio, dono do blog Hiper Gatos http://www.hipergatos.net mas o que vem ao caso é esta sua bela atitude, parabéns de coração cara! Existem poucas pessoas como você e tenha certeza que esta boa ação é vista com bons olhos por Deus! que sua vida seja iluminada sempre e se precisar conta comigo ok!!! grande abraço e saudades de falar contigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que vejo situações assim, me lembro da época que precisei de ajuda e ninguém estava por perto. Um abraço, amigo. Beijos e boa Segunda-feira.

      Excluir

Fala que eu te escuto