quarta-feira, 4 de setembro de 2013

EU SOU TÃO SEXY, QUE QUANDO NASCI O MÉDICO NÃO BATEU NA MINHA BUNDA, BATEU PUNHETA!



O que queres de mim?
Prazer,
Prazer,
Ou prazer?

Diga o queres que eu faça,
Podes até fingir que me amas,
Serei o que me pagares,
Para me usar umas horas.

E tudo que vier de mim,
Tu sabes, serás enganada,
Ah! Não eram seus planos?
Pois errou, ledo engano.

Aprenda a ser mais realista,
Nunca ridícula, seja artista,
Por isso para me ter, pague,
Sou do sexo, sem desejo.


No preço, não incluo beijos,
Nem usarei seus adereços.
E é proibido falar de amor,
Senão, terás meu total desprezo.

Vá, deite-se logo na cama,
Espalhe-se como uma rameira,
Eu não tenho a noite inteira,
Sou um garoto de programa.

É por isso é que eu sou caro,
Muito caro, não engano,
Esqueci do amor totalmente,

Fortuna. Meu único plano.



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda dá tempo! Mas peraí, dar o quê?

      Excluir
  2. esse poema é ótimo, você que fez? acho que sim, você é muito inteligente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, infelizmente não o criei. Ainda não tenho esse dom de criar poemas, só problemas rsrs.

      Excluir
  3. Sabe caro amigo! Se você me permite chama-lo assim: Você me ensinou muitas coisa que eu já mais vou esquecer, que é viver por nós mesmo e não se importa com que dizem da gente afinal ninguém paga as conta de ninguém. Você é demônio com coração e alma de anjo é a flor que é capaz de desabrochar na mais remota e inóspito região da terra e não estou te bajulando por que eu detesto isso. É que eu só queria dizer a você que eu tomei coragem e me a sumi pra minha família e para minha surpresa eles não me jugaram e nem me hostilizaram. Muito obrigado por fazer parte da minha história de vida e é por isso que eu vou sempre falar que você é e sempre será meu anjo azul minha vela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por saber que sua vida continuou a mesma depois de ter se assumido para sua família, sem criticas ou assuntos que te aborreça. O negócio agora é ser feliz! Te desejo muita paz e toda a felicidade do mundo, amigo.

      Excluir

Fala que eu te escuto