sábado, 8 de fevereiro de 2014

PADRÃO DE BELEZA: SOU COMO SOU

Nada do que busco está sendo algo fácil de se achar. Não só na forma afetiva como relacionamentos, mas até no sexo casual. Descobri que metade dos meus "problemas" são causados por pessoas que diariamente entram em contato comigo, me deixando tenso e muito estressado por serem na maioria das vezes "burros". Os que me irritam mais são os que se dizem "héteros", pedem discrição e exigem que você fique à mostra numa vitrine para que eles primeiramente possam admirar. A grande maioria acha que por serem casados e "gostosos", estamos sujeitos a qualquer exigência que eles nos impõe, ou seja, se achando especial além da conta. Outro tipo de situação que me incomoda são os que pedem sigilo total, e quando vou encontrá-los, são pessoas com a imagem mais queimada que a minha! Entende? E têm aqueles que me chamam de "nervosinho" (quem me conhece sabe) e não entendem o motivo de eu ser bruto quando me procuram.

Meu gosto é mais ou menos assim, como o vídeo da Preta Gil diz: (tô brincando).




Não existe gente feia, o que existe são gostos diferentes. Por isso tenho saudades dos cariocas. Pessoas muito melhores e mais educadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto