23 março 2014

RESPIRANDO ALIVIADO E CURTINDO A VIDA!


Hoje meu dia foi perfeito. Andei pensando em algumas coisas sobre minha vida e cheguei à conclusão de que tenho de agradecer e muito a Deus e ao personagem Hiago (eu mesmo) por tudo que conquistei. Hoje fui presentear novamente minha sobrinha. Ontem levei antecipadamente ovos de páscoa com algumas peças de roupas (Calvin, claro!), e hoje, dei de presente uma barraca ( infantil), que eu sempre quis ter uma quando criança, mas as condições eram bem diferentes. Me sinto tão bem em gastar e dar presentes. Dar aquilo que eu queria e nunca tive. Foi isso que me fez ver que conquistei uma posição que eu sempre corri atrás, a de ser 100% independente e literalmente dono da minha vida. Bom, o Hiago tem muito com isso, e graças aos riscos noturnos ele conseguiu o que queria. Dinheiro não é tudo, mas já é o começo.

 Estou me sentindo culto a cada dia que passa, e hoje, teve mais uma seção de teatro, mais uma vez com meu amigo participando da peça que era de improviso. Fico imaginando tamanha vergonha que eu sentiria por ter várias pessoas me olhando em cima de um palco. Acho que não seria pra mim, sou tímido haha. A galera manda muito bem, a gente se diverte e muito com a criatividade dessa turma. O que achei bacana e me deixou um pouco nervoso, foi que antes de começar a peça, a gente tinha que colocar num pedaço de papel algum segredo que não contaríamos em público. Na hora recusei, fiquei com medo, sabe? Mas depois um dos organizadores da peça e também participante disse que nossos segredos seriam parte do teatro, e sem eles não teria peça. Daí resolvi colocar no papel um dos milhares de segredos que tenho (sem citar nomes). Meu segredo: Sou garoto de programa e minha tia já solicitou os meus serviços”. Bom, sem comentários, não posso entrar em detalhes sobre isso, sorry. Em quase duas horas de peça, eu vi que minha confissão na tinha sido lida, e achei que fosse até descartada, apesar de ter ouvido confissões absurdas por lá. Vi que tem gente que pega pesado. No fim da peça, pra encerrar, meu segredo foi escolhido e interpretado no palco pra finalizar. MUITO BOM, ADOREI! Tô até pensando em entrar como patrocinador dessa galera, pois eles são perfeitos!

Aê, amigos, tem um novo MC na área. Meu colega tem mil e uma utilidades e uma delas é ser cantor. Ele manda muito bem, muito bem, mesmo! Queria que vocês dessem uma ouvida na música dele e compartilhassem, e claro, seria bom saber a opinião de vocês. Ou me chamem no Whatsapp que envio. 


Boa noite. Agora partiu rua, comer e trabalhar. Afinal de contas, Calvin Klein não cai do céu hahaha.


Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto