27 fevereiro 2014

MINHA VIDA É ASSIM...


Hoje acordei feliz. Me arrumei para começar meu dia, saí nas ruas, comprei roupas, perfumes, bonés, enfim, fiz tudo o que me deu vontade. Enquanto gastava, me lembrava da época em que era raro eu comprar coisas e até mesmo não ter o dinheiro para fazer isso. A cada peças de roupas que comprava, me lembrava de quando morava no interior, com roupas feias e rasgadas. Guardava as roupas boas para sair, e deixava as velhas pro dia a dia. Cheguei num ponto de ter apenas 2 bermudas, 7 camisas e 1 calça. Não tinha roupa pra nada, e ouvia muito de minha família quando saíamos para comer fora e me diziam que eu deveria me vestir melhor, pois do jeito que eu estava não dava. Nunca me esqueci disso, e por isso, tenho problemas com compras, e chego a gastar muito.
Hoje em dia tem gente que me chama de esnobe, mas não me vejo dessa forma. Eu sempre quis gastar em lojas, comprar perfumes, roupas e gastar com viagens, e isso não é ser esnobe, eu apenas tive ambição na vida pra correr atrás de minhas coisas pra poder fazer o que tive vontade, e agora que consegui, por que deixaria de fazer?

Mas tenho a agradecer a Deus e algumas pessoas que me ajudaram a chegar até aqui.





Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto