29 abril 2014

JÁ TE MANDARAM TOMAR NO CU HOJE?


A pessoa tem meu telefone, tem meu e-mail, Facebook e todas as minhas redes sociais, mesmo com todas estas alternativas de contatos, tem gente que prefere agir feito idiota e, ao invés de me ligar e agir como homem, ele entra em contato com meu vizinho (que pelo jeito não vale porra nenhuma) pra ficar me seguindo de carro e descobrir se eu sou o blogueiro/garoto de programa.  Olha que gente pequena, com ideias psicóticas! Sem contar que ficam me ligando, fazendo perguntas idiotas e marcando encontros (achando que está me enganando) só pra tentar me reconhecer pela voz talvez. Já acionei um advogado amigo meu e abri um boletim. Desculpe, mas minha segurança em primeiro lugar.


Anterior Proxima Página inicial

2 comentários:

  1. Amigo, já considerou a hipótese de se mudar?
    sei lá...
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pensei nisso. Mas depois me lembrei que não importa o lugar, sempre vai ter um filho da puta pra fazer algo.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto