27 maio 2015

PROSTITUTE - GRUPO NO WHATSAPP



Gente, resolvi criar um grupo no WhatsApp para trocarmos ideias em geral. Todos os dias são sempre as mesmas perguntas de pessoas diferentes, então, no grupo eu falo uma vez pra cem pessoas de uma vez. Assim fica mais fácil do que ficar todos os dias respondendo as mesmas coisas para todo mundo que me procura pedindo ajuda para se prostituir, dentre outras coisas.

011 7029-8652
hiagowaldeck@hotmail.com


Quem quiser se adicionado, me mande a mensagem com a palavra GRUPO, que encaixo vocês lá. Acho que assim fica mais fácil de manter contatos com todos de uma só vez.


NOVAS REGRAS - ATUALIZADO 2017

OBS: Acabei de criar meu “cursinho” com dicas para os novos garotos de programa e está à venda! Para mais informações sobre como contratar meu workshop clique no link: http://odiariosecretto.blogspot.com.br/p/workshop_13.html

É um curso de lições básicas de sexo para prostitutos iniciantes. A intenção é ajudar e ensinar a como ser um garoto de programa com dicas que utilizei para ganhar bons clientes. Pensando nisso, meu grupo do WhatsApp será fechado apenas para pessoas que estiverem no meu workshop. 

R$ 135,00 reais meu workshop para tirar suas dúvidas e ajudar com dicas. Você ainda leva meu livro de brinde, onde relato minha vida como garoto de programa e como atendi a alta sociedade.







Anterior Proxima Página inicial

17 comentários:

Fala que eu te escuto