sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TRINDADE, UBATUBA E ANIVERSÁRIO

Esta semana foi intensa! Aproveitei muito minha ida até Trindade com meus primos. Um fato curioso que acontece, é que não sou fumante, mas quando chego na cidade, fico louco de vontade de fumar cigarro! Coisa que eu acho feio, ultrapassado e brega, mas acabo fumando.



O dia 22, foi meu aniversário! É, são 28 anos de muita sabedoria hahaha. Tô me sentindo um  idoso, só que mais conformado. Já que não posso parar no tempo mesmo.  Meu aniversário passei em Ubatuba, mesmo lugar onde fiquei ano passado. O mais animador, são as pessoas se recordando de mim. Me sinto mais em casa assim.




Gente, faz uma semana que tô terminando este post e nunca sai. Pelo jeito, hoje também não. Tô em Angra dos Reis agora, cheio de sono! #FuiDeCama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto