quinta-feira, 17 de setembro de 2015

EU SOU MAIS EU!



Esta semana quando estava em São José dos Campos, fiquei pensativo no que eu faria no dia do meu aniversário, dia 22 de setembro. Ano passado eu havia ido para um resort, mas e neste ano? O que vou fazer? Viajar pra Buenos Aires e passar com meus amigos por lá, jantar para pessoas bem íntimas no Copacabana Palace, etc... Tô pensando em muitas coisas, mas não decidi nada.

A única coisa certa, é que não vou ganhar muitos presentes. Desde já, ouço meus amigos falando: “me desculpe, mas você gosta de coisas caras e não vou ter dinheiro pra te dar presentes”. É sempre a mesma desculpa. Se dado de coração, pode ser até uma camisa da 25 de Março que vou aceitar. Não vou usar, claro, mas vou deixar guardado, como muitos presentes simples de amigos meus. Enquanto não me decido da minha vida no dia do meu aniversário, vou relaxando e cuidando de mim.
 Resolvi me dar um tempo para cuidar melhor do meu corpo, que tá beeem judiado. Tô dando uma recauchutada pra ficar com tudo em cima. Assim relaxo e esqueço desse povo que me segue.


 Gente, tem me aparecido tanta gente chata e sem noção, que tá desanimando, viu. Ainda bem que tô andando preparado. Pelo menos uns tiros pro alto pra assustar eu vou dar.
  • ·         É secretário de colégio público se achando a beldade e me xingando pra aparecer.
  • ·         Meu cliente, ex-dono de posto de combustível que hoje em dia trabalha como funcionário público agindo com arrogância, como se o dinheiro que ele TEVE (no passado), ainda faz efeito e o faz alguém importante pra sociedade.
  • ·         Agora, o campeão de reclamação são de mulheres me ligando e até me ameaçando por descobrir meu envolvimento com seus maridos. Sério, eu fico com pena de uma pessoa assim, que não tem noção e acha que vai se sentir melhor partindo pra arrogância. Eu acho que pessoas assim devem voltar para a escola, pra ver se aprendem a ter educação.


Bom, vou dormir. Acabei de sair com alguém que veio fedendo a maconha! Hello, paguei caro nessa minha roupa de cama e agora vai pro lixo. #OssosDoOficio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto