04 setembro 2015

TROLANDO UM GAROTO DE PROGRAMA


Será que as pessoas acham que sou tão burro ao ponto de não perceber que estão sendo meus "amigos" apenas por interesse? Tenho muitos amigos que gostam de mim pelo que sou, mas outros, apenas pelo que tenho. Aí me perguntam: por que mantém contato com esse povo? Eu respondo: pessoas interesseiras são como lixo que a gente guarda achando que algum dia vai servir para alguma coisa. Eu tô esperando esse dia chegar e essas pessoas começarem a servir.

Este foi cômico. Um garoto de programa descobre que tenho mais do que ele ($$$) e tenta investir nesta "amizade". Disse a ele  que estava me preparando pra viajar e ele fica louco quando descobre que viajo de táxi ou avião. Acho muito engraçado a cara de assustado quando a pessoa fica tentando fazer o somatório de uma corrida de táxi de Resende até Cabo Frio das vezes que viajo. No fim das contas, ouço a mesma piada: nossa, foi de táxi pra tal lugar?! Tu tá rico?!!!

Este garoto de programa tenta se incluir na viagem, alegando que por eu ter dinheiro,  não vai me custar nada pagar a parte dele. Nossa, quanta inocência, deu até pena.

A pressa de escrever e acabei errando.

Acredita que ele ficou emburrado ainda? Pode um negócio desse? Por isso eu sempre comento: tô dando mais valor naquelas pessoas com a conta bancária igual ou superior a minha. Dá menos problema na hora de pagar a conta.




Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto