quarta-feira, 9 de setembro de 2015

DE OLHOS BEM FECHADOS



O feriado de 7 de setembro acabou sendo especial pra mim. Tudo perfeito. Estava em São José dos Campos, hospedado num hotel maravilhoso na suíte presidencial. O tempo não colaborou, mas não atrapalhou de eu ter ficado bem acompanhado. Conheci alguém com muito estilo, com seus quase quarenta anos e muito charmoso. Seu carinho começa quando me deito em seu colo, ainda na sala de estar da minha suíte, ele começa a me beijar, trocando saliva e acariciando meu rosto. Experimentei um lado do sexo que ainda não tive coragem de fazer com outros. Experimentei a sensação de ser livre e fazer tudo que seria proibido pela sociedade como sendo algo repugnante.

Sem mais detalhes, ou serei banido. Mas foi algo de tão acordo entre as duas partes, que o tesão acabou sendo maior, por fazer algo tão absurdo e por estar ao lado de uma pessoa tão maravilhosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto