13 dezembro 2015

HIAGO SURFISTINHA


Pode mandar o próximo, porque hoje eu não vou dar, eu vou distribuir!


Quero agradecer a todo mundo que me comeu e que tem me procurado, e dizer que não parei de dar e nem fiquei mais caro só por estar viajando o mundo não. E quem quiser trepar comigo, só me ligar, 024 9 9966-5622.

Sei que sou quase insuportável, mas não é por mal. Me desculpem alguém caso eu tenha sido chato ou arrogante. Estava passando por uma fase complicada, que decidi mudar a partir de agora.


Vem na maldade, que eu tô pro crime! 




Anterior Proxima Página inicial

24 comentários:

  1. Huhuhu papai voltou!!!kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que voltou ne #ParaNossaAlegria

      Excluir
  2. Quero fazer uma suruba com meu namorado, você aceita?

    ResponderExcluir
  3. Aposto que ta carente risos

    ResponderExcluir
  4. Bola pra frente e bota pra fuder.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela coragem, te admiro por isso.

    ResponderExcluir
  6. Prostituto brasileño

    ResponderExcluir
  7. Quanto você cobra pra chupar meu cu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende. Seu cu é bonitinho? Se for, rola até um 0800 hahaha

      Excluir
  8. FAZ VIDEOS PRA GENTE NO YOUTUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz vídeos com ele haha

      Excluir
  9. Você era mais simples quando não tinha tanta grana. Ta se sentindo agora

    ResponderExcluir
  10. Sua banda está caída. Aproveite enquanto ainda tem 45 graus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pena de ver pessoas começando o ano entrado em páginas dos outros pra plantar a discórdia e cheio de ódio no coração. Deus proteja o Hiago de pessoas invejosas!

      Excluir
  11. Com todo o dinheiro e imóveis que eu já conquistei na vida, não Tô me preocupando muito se minha bunda tá caída, flácida ou em pé. Mas obrigado pela preocupação.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto