02 dezembro 2015

TUDO QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER, MAS NÃO PAGOU PRA PERGUNTAR.


30 FATOS SOBRE MIM:




Fato 01: Sou nascido em Barra Mansa, cidadezinha do interior do Rio. Fui criado no bairro Cotiara (o que muitos afirmam ser favela).

Fato 02: Nasci doente, sem muita expectativa de sobreviver (pelo menos foi o que ouvi dizer). Minha mãe acabou fazendo uma promessa para que eu melhorasse, tanto que, meu nome verdadeiro tem um nome de um santo no meio (que eu pretendo tirar em breve). Sobre a promessa? Bom, deu certo. Tô vivo aqui, né.

Fato 03: Desde pequeno eu sempre fui uma criança muito quieta, na minha, sem me misturar. Personalidade que carrego até hoje. Esse meu jeito fez com que eu ouvisse muito: “ele é quieto assim mesmo ou tem problemas mentais?”.

Fato 04: Vivi boa parte da minha vida em Arapeí, cidade do interior de São Paulo. Foi ali que me aventurei em sair com os pais dos meus amigos em troca de doce.

Fato 05: Meu primeiro sexo anal foi com um amigo, eu tinha 17 anos. Era bem mais velho que eu. Hoje em dia é falecido, morreu jovem em um acidente. Me lamento até hoje por isso. Depois de sua morte, descobri que era alguém importante demais pra mim. Tanto que, passei um ano inteiro chorando por ele.

Fato 06: Eu tinha medo de me masturbar, pois achava que era pecado, contra as leis de Deus. Quando não conseguia me controlar e me masturbava, pedia a Deus que me desculpasse e que me livrasse de doença. Sim, eu achava que me masturbando eu pudesse contrair algum tipo de doença, morria de medo e até vela pra Nossa Senhora eu acendia.

Fato 07: A primeira vez que descobri o gozo foi quando eu estava com uma amiga sentada em meu colo (naquela época não existia maldade nisso). Eu não estava excitado e sem nenhum tipo de malícia. De repente eu sinto o tesão (sem saber que era tesão) e sinto o gozo sair. Fui ao banheiro e vi aquele líquido branco sair de mim, sem fazer a menor ideia do que era, só me lembrava da sensação que tinha sentido quando ele saía, sensação de prazer! Depois disso fiquei viciado e umas sete vezes por dia me masturbava, pois achava gostoso ficar relaxado depois. Eu sempre ficava deitado e esfregava meu pinto na cama até gozar. Era a minha “punheta”.

Fato 08: Eu sou bipolar, e na adolescência os sintomas eram mais fortes. Ao mesmo tempo em que dava risadas com meus amigos, em questão de segundos eu ficava irritado e fechava o tempo.

Fato 09: Eu adoro café! Não sou ninguém quando acordo e não tomo meu café preto, e quando isso acontece, mudo até de fisionomia e bate o mau humor que nem eu mesmo aguento. A maioria dos meus amigos sabem e entendem. Já se acostumaram com meus ataques quando não tomo café quando acordo. Tem uns que deixam tudo preparado pra quando eu acordar.

Fato 10: Eu tenho TOC (“MANIAS”): E não apenas uma, são várias! Tenho o costume de verificar portas várias vezes antes de dormir, pra ver se estão trancadas. Mesmo depois de conferir pela segunda vez, eu sempre acho que não conferi direito e me levanto mais uma vez (o mesmo vale quando saio de casa e sempre acho que deixei a porta aberta. Chego a ir pra rua e voltar umas três vezes pra conferir).

Fato 11: TOC 2: Quando criança, se eu encostava minha mão numa parede, eu me via obrigado a encostar a outra mão também. Teve um dia que eu não encostei de volta com a outra mão e fui para a escola. Fiquei tão incomodado que no meio do caminho eu voltei só pra ter que relar no mesmo lugar.

Fato 12: TOC 3: Eu tenho que andar pisando com a mesma intensidade. Se eu andar e pisar com força com um dos pés, eu tenho que pisar com a mesma intensidade com o outro. Teve um dia que estava andando pela rua e toda hora torcia o pé pisando forte, e acabava pisando forte com o outro pra “igualar”. Teve um momento que eu cismei que estava pisando sempre um mais forte que o outro e acabei fazendo um trajeto de 30 minutos andando assim, até pisar com os dois pés com a mesma intensidade.

Fato 13: TOC 4: Eu não suporto que andem do meu lado esquerdo! Eu fico desconcentrado e até ando tropeçando na rua quando isso acontece. Sério, eu sempre tenho que estar do lado esquerdo da pessoa e não ao contrário. A não ser que eu esteja no meio de duas pessoas.

Fato 14: Tenho Déficit de Atenção, e tem momentos que quanto mais eu tento me concentrar, pior eu fico.

Fato 15: Sou careca (raspo a cabeça todos os dias) e já tive cabelo black power. Já fui vítima de chacota por causa do cabelo e gastava 4 horas em frente ao espelho tentando controlar os cachos. Já perdi muita aula por causa disso.

Fato 16: Sou apaixonado por bonés e não vivo sem. Comecei a usar quando percebi que era mais prático pra sair do que ficar horas e horas arrumando o cabelo em frente ao espelho. Depois disso adotei como uma peça de roupa e é o item principal do meu guarda-roupa.

Fato 17: Já fui o patinho feio da escola e era “zuado” por todo mundo. Já sofri bullying e até faca pra escola eu já levei. Cheguei a repetir um ano por causa disso, não me sentia bem com o que acontecia e acabava faltando aula.

Fato 18: Já morei na rua e dividi quarto com mais 10 mendigos em um albergue.

Fato 19: Já fiz muito mais de mil programas.

Fato 20: Adoro transar no mato.

Fato 21: Já fiz DP (dupla penetração).

Fato 22: Todos os dias eu me masturbo, mesmo se eu transar com alguém.

Fato 23: Tenho tesão em ver vídeos de zoofilia. Só não pratico!

Fato 24: Sou apaixonado por filmes de terror.

Fato 25: Odeio quando mordem minha boca na hora do beijo. Perco tesão na hora.


Fato 26: Odeio quando estou dormindo e a pessoa fica me alisando. Tem gente que faz isso a noite toda e eu fico puto.

Fato 27: Já tive bulimia e anorexia.

Fato 28: Já virei assunto em rede social quando comentei que ia transar com 27 pessoas no meu aniversário de 27 anos. 10 minutos depois de postar, recebi mais de 2 mil mensagens de pessoas querendo participar da festa.

Fato 29: Sou apaixonado por estrangeiros e amo o povo oriental.

Fato 30: Já fiz chuca que não passou pelo teste do INMETRO e acabei passando cheque #QuemNunca. 



Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto