sexta-feira, 22 de abril de 2016

ESCREVA PARA O HIAGO

Hoje quando consegui um tempo livre, resolvi fazer uma limpeza em meu e-mail, que estava abarrotado de mensagens, muitas delas antigas, que não tive a oportunidade de ler e responder em seu devido tempo. Estava relendo alguns e-mails de pessoas de todo lugar do mundo, dentro e fora do Brasil, e me senti privilegiado por receber tanto carinho e atenção. Acabei relendo situações engraçadas de pessoas me falando de suas vidas, seus sonhos, desejos e até dos suicidas que me escrevem “avisando” que vão se matar e me deixando desesperado com isso.

Desde quando criei meu site, muita coisa aconteceu em minha vida. Passei por muitas transformações, momentos bons e ruins. Eu sempre estive aqui dividindo com vocês meus problemas, lutas diárias e encontros com clientes. O bom disso foi que acabou fortalecendo a amizade entre a gente e isso fez com que eu mantivesse amizades até hoje com pessoas incríveis. Acho que tá na hora de “devolver” esse favor. Se você tem uma história que queira compartilhar publicamente, um recado, qualquer coisa, mande um e-mail para hiagowaldeck@hotmail.com falando um pouco de sua vida e o que deseja compartilhar e eu estarei divulgando aqui no blog. Eu acho que todo mundo tem uma mensagem, um recado a passar para outras pessoas.

Eu amo esta minha foto na sacada

Um grande beijo, e boa sexta-feira a todos.


2 comentários:

Fala que eu te escuto