20 maio 2016

P-R-E-P-A-R-A!!!


Meu livro está quase pronto. Acabo de mandar para a revisão e em breve será lançado. Estou muito ansioso, mas não na expectativa de que seja muito vendido, apenas quero ver meu livro na estante ao lado do da Bruna Surfistinha. Me perguntaram se estou almejando que seja um sucesso, mas não estou preocupado com isso. A verdade é que o livro pra mim é a realização de um sonho, não estou esperando que se torne um best seller  nem estou preocupado se vou ou não faturar com isso (se bem que, o retorno financeiro é pouco. Só ganha muito quem já é um escritor conhecido). Se vender 20 exemplares ou nenhum, estarei feliz do mesmo jeito. Só o fato de ter tornado realidade este meu sonho já é uma grande conquista.

Em meu livro tem passagens sobre minha vida até me tornar garoto de programa. Lá estou contando toda minha trajetória até chegar aqui, e de quebra, ainda revelo segredos de como eu consegui virar garoto de programa e alcançar os melhores clientes.
Ao invés de me escreverem pedindo dicas de como se tornar garoto de programa, sugiro que comprem meu livro, pois nele relevo dicas valiosas baseados em minhas próprias experiências de vida. É um segundo “livro do amor”, como do filme American Pie – O livro do amor.

Vejo vocês nas livrarias. Até breve


Hiago Waldeck



Anterior Proxima Página inicial

6 comentários:

  1. Mais um escritor fazendo apologia a prostituição

    ResponderExcluir
  2. Jah vou encomendar o meu assim que sair. Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Bacana. Mantenha a gente informado.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Vocês escreveu umas frases muito depre no instagram. vc fez tanto e agora está concluindo seu livro. tente concentrar-se no que tem e não no que não tem, quem sabe ajuda. se pensar pensar não achar que o que fez vale a pena continuar na vida, pense: pelo menos fiz muito sexo rsrsrs logo ainda vale a pena continuar. rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes me pego nuns dias meio depressivo, precisando de estímulo, sabe? E quando vejo, acabo desabafando coisas que não poderia tornar público.

      Excluir
  5. Entendo. Você acha vida de garoto de programa solitária? Estão sempre com muita gente que lhe paga e poucos que lhe querem realmente?

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto