01 maio 2016

CARTAS PARA HIAGO


Recebi o e-mail de um leitor que resolveu dar sua cara a tapa e encarar os preconceitos da sociedade para ser um garoto de programa sendo ele cadeirante.  Ele, como muitos outros, acham que na prostituição será tudo mais fácil (basta abrir as pernas e pronto) e não é assim que funciona. Se este mesmo rapaz usasse sua coragem para enfrentar os problemas do dia a dia ao invés de querer investir na prostituição, ele iria se sair muito bem na vida. Leia o e-mail dele ( AQUI ). 


Enquanto recebo milhares de mensagens de pessoas querendo ajuda, recebi outro e-mail de alguém que falou exatamente o que está acontecendo nos dias de hoje. Os garotos estão despreparados para enfrentar a vida e sempre sonham com a “poção mágica” para ganhar dinheiro, fama, luxo, glamour e clientes do dia pra noite. Infelizmente é muita imaturidade da parte deles. 


Às vezes me sinto culpado por causa disso. Eu investi tanto na minha imagem para ser o que sou hoje, que acabei despertando o interesse de muita gente para que faça o mesmo que eu na intenção de poder ostentar como sempre fiz nas minhas redes sociais. Isso deve alimenta o sonho nesses garotos de que se deu certo pra mim, vai dar para eles. Eu tive muita sore e maturidade para viver nessa vida. Coisa que muitos dos que me procuram não tem. 

Anterior Proxima Página inicial

2 comentários:

  1. O que ele e todo mundo que te procura quer eh conseguir clientes sem fazer esforço. Por isso te procuram, pela sua popularidade e fácil acesso a clientela. Todos querem ser você!

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele poderia usar essa força de vontade no dia a dia para conseguir as coisas e não focar na prostituição achando que vai ser a melhor saída. Ainda mais sendo cadeirante!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto