segunda-feira, 27 de junho de 2016

NÃO TENHO PACIÊNCIA COM QUEM TÁ COMEÇANDO!

É incrível como a mentalidade desses jovens de hoje em dia chega a ser tão fraca. Muitos ainda acham que possuindo grandes dotes e barriga tanquinho já é o suficiente para bons contatos e muitos clientes. Desculpe, mas para mim, não passam de pessoas sem conteúdo e se for de ser garoto de programa, trabalharia em boates por R$ 1,99. 



Com a saída do um livro, explicando passo a passo que eu dei para ser garoto de programa, não vejo a necessidade de todos os dias responder aos e-mails com as mesmas perguntas. Quem quiser “conselhos”, basta comprar meu livro e tirar como “exemplo”.



Mas como todo mundo – que deseja ganhar “coisas” a suas custa – ele não estava a fim de ler meu livro, e mesmo assim queria dicas de como ganhar bons clientes. 



Então mandei a real.




Link para informações do livro: "O Diário Quase Secreto De Um Garoto De Programa"

E agora na versão digital na Amazon. Link: "Livro do Hiago, versão eBook"



2 comentários:

Fala que eu te escuto