sexta-feira, 24 de junho de 2016

O LIVRO - O DIÁRIO QUASE SECRETO DE UM GAROTO DE PROGRAMA

Bruna Surfistinha teve sua fase. Agora é minha vez!

Compre meu livro e descubra como me tornei garoto de programa.

Acaba de sair meu livro e está disponível para compra pela internet. É só clicar no banner aqui do ladinho direito da tela ou na foto que está neste post. Você será redirecionado para o site AGbook . Lá, é só clicar na capa do meu livro e seguir as indicações no site pra finalizar a compra.

Com a chegada do livro, acho que agora posso dar uma “pausa” na minha vida como garoto de programa e viver outros momentos, mas não como Hiago Waldeck . Com este meu sonho realizado, que é de escrever um livro, não vejo mais motivo de viver o personagem 24 horas por dia. Agora terei meu nome imortalizado na capa de um livro e isso para mim já basta. 

Chega de brincar de ser garoto de programa.

Link para informações do livro: "O Diário Quase Secreto De Um Garoto De Programa"

E agora na versão digital na Amazon. Link: "Livro do Hiago, versão eBook"

Na versão digital, meus leitores assíduos de Portugal e Japão, podem ter meu livro nas mãos com mais facilidade.



6 comentários:

Fala que eu te escuto