domingo, 18 de dezembro de 2016

PROMOÇÃO DO LIVRO

Neste clima de Natal resolvi fazer uma promoção com meu livro. Comprando o eBook pela Amazon, ele sairá por apenas R$ 3,35 reais e pretendo baixar ainda mais o preço! Você que reclamou que o valor estava alto e não tinha condições de comprar, agora pode ter meu livro bem baratinho. Pretendo deixar neste valor por uma semana, então corre que ainda dá tempo.

Link do livro na Amazon : https://www.amazon.com.br/dp/B01HKDK9L4

E pra você que não usa ou não tem cartão de crédito, tem a opção de comprar meu livro físico pagando com boleto bancário pelo site da Agbook e Clube de Autores. Lá tem todas as formas de pagamentos. Ou seja, não tem desculpas para não ter meu livro.



Boa tarde, mundo!


5 comentários:

  1. Sacanagem, paguei 30 reais no livro e agora que você resolve dar desconto nele

    ResponderExcluir
  2. Só acho que voce deveria ter pensando em quem pagou caro pra ter seu livro antes. Ou vende no mesmo valor ou não baixasse o preço. Adorei o conteúdo, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica pra quem quer passar o tempo, você escreve bem, parece estar do meu lado cotando sua história de vida.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto