segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PAIS CONTRATAM CAPANGAS PARA "ESTUPRO CORRETIVO" DE FILHO GAY NA ÍNDIA.

Rapaz foi levado ao médico e, depois, sofreu violência física e mental.
No fim do ano passado, um jovem indiano de 20 anos foi levado ao medico para ser “tratado” quando sua família descobriu sua homossexualidade. Assim que os médicos analisaram e afirmaram que o garoto era normal, os pais contrataram capangas para um “estupro corretivo” no garoto, que inclui espancamento e tortura mental. A homossexualidade em Calcutá, cidade onde o jovem vive, é algo criminalizado e é extremamente comum a violência contra comunidade LGBT.

Quando eu ainda estava trabalhando como garoto de programa, recebi uma ligação de uma senhora que estaria interessada em contratar meus serviços para sua filha. O motivo? Ela achava que sua filha fosse lésbica e queria provar para si mesma que estava enganada. Sim, eu sei, estamos acostumados a ouvir casos de pais que levam seus filhos para saírem com prostitutas, e não o contrário. Acabou não acontecendo o ato, não trabalho dessa forma. Se tratando desse caso acontecido comigo e aqui no Brasil, eu digo que foi pura ignorância dessa senhora, mas e quando se trata de um país diferente, com costumes diferentes? Nós aqui achamos errado o assassinato, já em outros países a penalidade para muitos infratores é a morte.

Como agir diante dessa situação, sendo que pessoas deste país foram criados e acostumados desde pequenos que “ser gay é errado”? As sociedades ainda são patriarcais. Ensinam aos homens que eles devem se casar com mulheres, e qualquer coisa que escape disso é vista como errada.

Muitos usam o termo “estupro corretivo” para dizer que está tentando fazer “tal” pessoa mudar sua orientação sexual, mas na minha opinião não passa de uma oportunidade para eles abusarem sexualmente de suas vítimas ou simplesmente distribuir violência gratuita. 

Existe solução para evitarmos isso?




7 comentários:

  1. Simples, não nasça gay e tudo se resolve.

    ResponderExcluir
  2. não vai ser assim que o mundo vai melhorar.

    ResponderExcluir
  3. Nao existe direitos humanos nestes países?

    ResponderExcluir
  4. Figura! Vc e minha novela agora...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. União dos lideres políticos para mudar isso.

    ResponderExcluir
  6. Quero ser um garoto de programa

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto