sábado, 13 de maio de 2017

HIAGO PALESTRANTE

Estou amando esta fase de “palestrante”. Já venho dando dicas e tirando dúvidas de alguns garotos e, no dia 11 deste mês, me reuni com um pequeno grupo para que pudéssemos conversar cara a cara e autografar meu livro que cada um ganhou de brinde.


No carro, ao encontro dos meus alunos.


O problema é que a maioria são garoto afobados, querem tudo na mesma hora sem esperar pelo tempo certo. Acham que depois de minhas dicas, dia seguinte irão conseguir um cliente que pague R$ 20.000 pelo programa. Meninos, vocês acham mesmo que conquistei clientes assim da noite para o dia?

Ai, gente, como existe pessoas ignorantes e cheio de si. Tenho recebido o dobro de mensagens de garotos que não querem pagar para ter dicas, mas insistem em entupir minha caixa de mensagem com perguntas idiotas e querendo serviço free. Muitos deles sonham que eu irei passar uma lista com os melhore clientes. Já vejo que são sem noção quando o ouço me dizer:

- Já que não faz mais programa, poderia me arrumar seus clientes? Mas não quero sair com qualquer um.

Eles ainda exigem clientes ricos!

Não posso passar contato ou qualquer informações sobre meus clientes. Se eles me procuraram foi por confiar em mim e seria antiético passar o contato deles. Idiota quem acha que eu faria uma coisa dessas.

Quando vou ver o perfil de quem me pediu: não me segue nas redes sociais, nem me conhece direito e nem comprou meu livro. Mas tá lá querendo ser ajudado!


Mais informações sobre meu workshop clique Aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto