segunda-feira, 19 de novembro de 2012

NÃO FOI DESSA VEZ: PODE MANDAR O PRÓXIMO






Cada gente estranha que aparece ao longo dessa vida, que #PutaQuePariu, depois de termos saído pela primeira e segunda vez, ele acha que pode me parar na rua pra saber se irei novamente a sua casa e ainda por cima me dar beijinho como se já tivéssemos alguma coisa. Tá certo, ainda há vagas em meu coração, mas quem tem de escolher a pessoa que eu quero pra minha vida ,sou eu!

Bom, na verdade vai depender muito da outra parte também, mas no caso dele não estou muito a fim de ter algo, é uma pessoa bacana, trabalha, simples (pegajoso), mas muito legal, só que não rolou a química pra namoro, pelo menos não da minha parte. Agora se depender dele, acho que amanhã mesmo me mudaria pra sua casa.

Às vezes saindo a cada dia com alguém diferente fica aquela dúvida na minha cabeça: será que é isso mesmo que eu quero, me relacionar?

Do mesmo jeito que conheci gente mala, também conheci pessoas apaixonantes e que me faz voltar atrás com o pensamento de #UmNamoradoParaHiago.

Não me importo se parece ridículo a situação de um garoto de programa procurar um alguém, mesmo sabendo de meu passado e de tudo que faço, não faltaram pretendentes a fim de ter algo comigo. Até agora, não veio àquele que me faz ficar pensando nele 24 horas por dia ou até mesmo tocar várias punhetas imaginando alguma coisa gostosa na cama. Pode até ter aparecido, mas se não “rolou” é por que com certeza deve ter mudado seu comportamento do que tinha me passado, as vezes aquela pessoa doce, se torna possessiva!

OBS: O amor é igual ônibus: o meu nunca vem, só os dos outros.

Bom dia.

8 comentários:

  1. Hiago, vou tentar atualizar meu blog de vez. Tenho algumas coisas pra contar lá, mas não sei se vou dar conta dos meus dois cantinhos. Estou te seguindo. Se quiser divulgar o meu, fique a vontade. Beijos!

    Rapha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, já tava na hora de atualizar esse seu cantinho mesmo, como você acha que seus seguidores ficam sem ver alguma coisa maravilhosa que você faz ou pensa, hem? Pode deixar, hoje a noite farei uma BIG divulgação do seu blog. gostoso!

      Um beijo e até mais!

      Atualize! Atualize! Rsrs.

      Excluir
  2. Que legal saber que tu modera teus comentários. Agora só vou falar por aqui! :-P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, eu prefiro moderar pois sempre tem alguém que me manda alguma coisa do tipo "secreta" que não posso publicar. Rsrsrs.

      Excluir
  3. EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ, SERIO, TE JURO. VOCÊ É A PESSOA QUE EU BUSCO, MEU DEUS PENSEI QUE NÃO EXISTISSE MAIS PESSOAS ASSIM IGUAL A VOCÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que moramos longe um do outro, mas seria perfeito se pudessemos nos ver e manter contato.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Bom, eu ainda estou a procura de alguém. Vem logo, não aguento mais!

      Excluir

Fala que eu te escuto