16 outubro 2012

COMO SE TORNAR UM GAROTO DE PROGRAMA



POST ATUALIZADO EM 2017
Acessem meu ( Facebook Hiago Waldeck ) e meu ( Instagram Hiago Waldeck ) e fiquem por dentro de tudo sobre minha vida.



Fique por dentro sobre meu livro. Link: “O Diário Quase Secreto De Um Garoto de Programa” e saiba como fiz para me tornar garoto de programa e alcançar os melhores clientes.

E agora na versão digital pela Amazon. Link: "Livro do Hiago, versão eBook"



Em primeiro lugar: Se você resolver me procurar para ficar fazendo perguntas idiotas do tipo :"Hiago, arruma seus clientes para mim" ou me encher a paciência pedindo dicas de como fazer programa, esquece! Saiba que será ignorado e ainda bloqueado. Não tenho SACO para ignorância humana. Recebo muitas mensagens e não tenho tempo de ficar digitando no celular pra falar com todo mundo. Se quiser alguma informação somente por e-mail. 


Este assunto às vezes acaba me dando a maior dor de cabeça, por incrível que pareça, hoje em dia muita gente sonha em ser Garoto de Programa, ter sucesso e ganhar muito dinheiro nesse ramo. Depois que comecei a mostrar minha vida boa com viagens e lugares luxuosos, acho que chegou a instigar ainda mais este povo a se tornar garoto de programa. Todo mundo estava querendo ser Hiago e conhecer o mundo fazendo programa como eu fiz. 
Recebo vários e-mails de pessoas de todo o canto do Brasil me pedindo dicas de como ser e o que fazer, o interesse deles também é em saber onde seria esta casa de prostituição que cheguei a visitar no Rio de Janeiro. A primeira coisa que eu pergunto é: por que se tornar GP? Eles sempre me vêm com a mesma resposta, dizendo querer dinheiro rápido e estar precisando muito, pois na maioria das vezes seus trabalhos não rendem tanto assim.
Sei bem como é ficar no sufoco, você trabalhar bastante e no fim do mês pagar aluguel, água, luz e não sobrar dinheiro nem para comer.  Se prostituir é a primeira coisa que a pessoa pensa em fazer quando está passando por um momento difícil e foi exatamente o que eu fiz. Sempre tem um que diz: "estuda para conseguir um emprego melhor",  e para estudar precisaria de quê? De dinheiro! E como o arrumaria? Matando? Roubando? Não, se prostituindo.

Todos os e-mails que eu recebo eles me dizem a mesma coisa, precisa de dinheiro para resolver a vida e na maioria das vezes, eles querem fazer isso para estudar. Antes comecei a fazer programa, pois realmente estava precisando (como já mencionei), meus trabalhos anteriores não eram do tipo que eu fosse bem recompensado e mal chegava o fim do mês já estava duro, sem nada no bolso. Motivo de desespero e angustia quando isso me acontecia, por isso o motivo de ser GP. Muita gente ainda me perguntava: "se você trabalha não tem o porquê está fazendo isso?". Falar da vida dos outros sem saber o que se passa em suas vidas, é fácil, sentir o que sinto é difícil.

OBS: Ah, gente, tem muito garoto (desculpe o termo, mas BURROS) que me procuram achando que eu contrato pessoas para trabalharem com sexo. Não sei de onde esse povo tira essa ideia idiota de que sou cafetão ou agência de prostituição . Prestem atenção, galera e leiam esta porra direito!

***

DICA Nº 01:

Eu sou feio, fora do padrão, sem charme, etc... E mesmo assim faço programas (e muitos). O principal de ser um Garoto de programa não é ter beleza ou um dote de 25 cm, a disciplina e amor próprio são os remédios certos para que a pessoa possa dar e receber prazer. Essa coisa de beleza, que pra ser puto tem que ser musculoso, lindo, dotado. . . Esquece, isso não existe!  É pra gente feia que procura algo “bom” para compensar sua feiura. Lembre-se: Especial tem que ser o cliente e não o garoto.
Hoje em dia existe gosto pra tudo (tudo mesmo), então o mundo Depois que comecei a mostrar minha vida boa com viagens e lugares luxuosos, acho que chegou a instigar ainda mais este povo a se tornar garoto de programa. Todo mundo estava querendo ser Hiago e conhecer o mundo.
 pertence aos musculosos e gostosos de plantão, tem espaço para o travesti, afeminado, magrelo, gordinho, obeso, negro, branco, dotado e os desprovidos de pinto. Por falar em pinto, se você tem 15 cm, 16 ou 17 cm, não importa, eu mesmo já saí com tantos pauzudos que não sabe fazer nada além de vergonha.

Sempre pergunto se a pessoa tem certeza do que quer, às vezes quando me vem falando uma história muito pesada sobre sua vida, acabo dando dicas de lugares onde podem estar indo. Gente, aquela agência onde passei lá no Rio de Janeiro, não é minha melhor opção, se eu não fiquei no lugar, não acharia legal que vocês ficassem lá também, precisando ou não, tem várias outras opções melhores por aí.

***

DICA Nº 02:

Um site ÓTIMO que ajude esses meninos na vida de GP é o Bofes: na época cheguei a fazer meus anúncios por lá, e a procura foi grande! E não digo somente de pessoas próximas a mim, de outros lugares também. Na época a própria dona do site quem me procurou e para mim foi uma mão na roda (literalmente). Você acaba pagando uma taxa de 100 reais pelo anúncio, mas vai por mim, vale muito a pena. Cem reais que você gasta, pode apostar que ganhará o dobro, pois a procura nesse site é boa. Hoje não sei se o site ainda funciona, mas ainda existem muitas opções para se anunciar..
Eu me lembro de que na época coloquei umas fotos sem graça e mesmo assim a procura foi grande, e não devido à proximidade, e sim por que fui escolhido. Não precisa estar usando uma cueca da Calvin Klein, como a maioria desses meninos aparecem usando em fotos. Ser simples e educado já chama a atenção de muitos, claro que quando estiver com um grau de popularidade bem alto, você possa se dar ao luxo de xingar algumas pessoas que te procuram, pois acreditem, o povo sabe ser mal-educado. No começo você chega a ser obrigado a engolir muita coisa, mas depois esqueça e mande-o tomar naquele lugar.

Eu por exemplo, até hoje ajo dessa forma, tem muita gente besta e a fim de crescer para cima de mim, mas nem me importo. Nesse caso, o cliente não tem razão porra nenhuma, desligo o telefone na sua cara ou faço questão de ser grosso, se não gostou, reclame com outro. . . Quando isso acontecer e mesmo assim ele resolver te procurar novamente, pode ter certeza que você tá num patamar elevado.

***

DICA Nº 03

Seja educado, mas sem ser muito “oferecido”. Seja direto, pois hoje em dia se for muito educado, as pessoas confundem a situação e acaba te tratando como “amiguinho”e no final da saída acaba achando que não precisa dar o dinheiro do programa.

***

DICA Nº 04:

O que o povo ainda não sabe exatamente é de quanto se deve cobrar por uma saída com algum cliente. Pra cada coisa geralmente se cobra um tanto, tipo: (eu pelo menos cobro).
Exemplos:

100,00 reais para comer,
150,00 para dar
60,00 para chupar
E por aí vai.

Com certeza terá alguém chato te dizendo: "por cem reais eu pago dois garotos em sauna", então meu filho, vá para a sauna. Eu não achei meu cu no lixo pra sair dando por menos, se quiser é isso e pronto. Com eu sempre digo: NO CU DOS  É REFRESCO, NO MEU É CEM REAIS!




E tem o Link de minha entrevista para o programa Documento Verdade na Rede Tv : ( Entrevista completa Hiago Waldeck )









Anterior Proxima Página inicial

189 comentários:

  1. Seu blog é dez, histórias muito interessante também!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Boa sorte nesse ramo, amigo. E cuidado, hem!

      Excluir
    2. Meu nome è Haru, tenho 23 anos, sou casado e no momento estou desempregado.
      Estou disposto a fazer programa e pra quem da de graça qualquer 10$ é lucro.
      INTERESSADOS DEIXEM O NUMERO e EU chamo no what's.
      To cobrando barato mas não dou pra qualquer um.

      Excluir
    3. Eu estou precisando muito de dinheiro meu pai precisa ser o perado

      Excluir
    4. So garotodeprograma se vcs quizeremesochamanumwattszapp 8386783148

      Excluir
  3. Estou tentando entrar nessa, mais ainda estou com medo... mesmo estando em uma situação difícil financeiramente falando, acho fazer programa uma ótima pra mim... mais alguns amigos ficam pegando no meu pé, dizendo que é perigoso e tal... mais lendo o seu Blog eu repensei nas possibilidades. Obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, amigo. Não se espelhe em algo que eu ou outra pessoa faça, as vezes chego a comentar um mundo de maravilhas, mas nem sempre são assim.

      Boa sorte, qualquer coisa estamos aí.

      Excluir
    2. Concordo plenamente eu estou a fim também estou precisando de uma grana topo tudo

      Excluir
  4. "Um desejo avassalador corroí suas veias, o seu coração dilacerado pela imaginação efusiva da vida, perigosamente fácil, envenena sua mente."

    Assim poderia descrever o desejo de me tornar um GP, de classe média alta, não tenho necessidade nem motivos para me tornar um. Há entretanto o desejo do desconhecido, algo meio Bruna Surfistinha ao contrário, vai saber.

    Branco, corpo malhado, olhos de um azul profundo, bem apessoado o perfeito estilo playboy, cursando uma das melhores universidades do Estado, assim me descrevo.

    Hiago seu blog alem de cômico foi elucidativo. Compartilhe comigo a sua experiencia, para me tornar um boy de luxo, alto nível mesmo, não pelo dinheiro, mas pela classe dos clientes, onde eu começo? Onde seria a meca dos Skorters de alto padrão.

    Parabéns pelo blog e obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educado e sabendo se expressar bem desse jeito, será uma coisa fácil pra você entrar nessa vida, pode apostar! Mande seu e-mail e aí, conversaremos.

      Abraços, amigo.

      Excluir
    2. (024)99273-2723 whatsap

      Excluir
    3. pulgasongs@hotmail.com
      21 96971-8076 zap

      Excluir
    4. Ola tambem gostaria de obter mais informacoes

      Excluir
  5. boa tarde, meu nome é jean, pensei muito até chegar a essa decisão.. quero ganhar dinheiro sim, minha vida n é ruim mas, sou ganancioso quero pagar meus estudos e muitos mais, tenho 19 anos, mas , gostaria de me relacionar apenas com mulheres. n tenho preconceitos , cada um com seu gosto, nem posso falar pq tbm tenho meus segredos mas tomei essa decisão, em fim meu msn é jean_v_k@hotmail.com.. abraços e tenha uma boa tardes a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK Jean, entrarei em contato.

      Excluir
    2. EU ESTOU MYITO PRECISADO TAMBEM ME DIGA O QUE FAZER E ONDE EU POSSO ACHAR UM LUGAR. NAO SOU BONITO MAS PRA FEIO EU TAMBM NAO SIRVO. SOU GAY SIMM ENTRE EM CONTATO CMGO HUAGO 85 8873 0103 DANIEL OK

      Excluir
  6. por favor, entre em contato jean_v_k@hotmail.com (msn gostaria de conversar e pedir opniao sua) muito obgd

    ResponderExcluir
  7. COMO SE PROTEGER TRABALHANDO POR CONTA PRÓPRIA? TIPO TRABALHAR SOZINHO COM UM BLOG PESSOAL E DIVULGAR NAS SALAS DE BATE PAPO E NAS REDE SOCIAIS.NAS AGENCIAS E SAUNA VOCÊ TEM A SEGURANÇA DE FUDER ALI NO LOCAL E QUANDO VOCÊ ARRUMA O CLIENTE SOZINHO E VAI AO ENCONTRO? VOCÊ PODE CORRER O RISCOD E SE ENCONTRAR COM ALGUM PSICOPATA OU ALGUEM DE MAL CARATER QUE PDOE TE MATAR ROUBAR OU QUALQUER COISA DO GENERO? VOCÊ TEM ALGUMA DICA PRA ISSO ?

    ResponderExcluir
  8. Quando tenho de me encontrar com o cliente, sei lá como definir isso, eu procuro conversar com ele por telefone e tentar "conhecê-lo" e pegar confiança, claro que nem sempre temos sucesso com isso, e acabamos saindo ao encontro de pessoas que não valem nada!

    Riscos corremos a todo o momento, isso estando até mesmo, dentro de casa. Mas eu analiso a situação antes de me encontrar com cada pessoa, as vezes acabo nem saindo quando sinto algo "estranho" quando converso ao telefone, procuro sair com pessoas que se demonstrem ser carentes de afeto, pois sei que estas são pessoas boas (nem todos).

    Sinceramente, não sei que tipo de dica posso estar passando para se ter segurança ao encontrar com algum cliente. Tem gente que só atende em casa, assim, tem a confiança de que a pessoa, se estiver com má intenção, não fará nada estando em um local onde morar várias pessoas como prédios, etc... Mas amigo, não sei exatamente o que dizer. Só sei que nesse ramo, tem que ter muita sorte pra não cair em furada.

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  9. Tudo bom, Hiago?

    Gostei muito do seu artigo. Gostaria de tirar uma dúvida: normalmente os garotos beijam também? Eu posso recusar beijar e chupar um cara?
    Não tenho problema em ser ativo, passivo ou ser chupado mas são estas duas coisas que não gosto (chupar e beijar). Se eu recusar, estarei sendo "enjoado" ou tenho o direito de fazer isso?

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, alguns garotos de programas beijam, só que, dependendo da pessoa que vá atender, alguns se recusam. Eu já perdi muito cliente por chegar na hora e não querer beijar, pois não dá p/ beijar quem tá de bafo, né!

      Chupar é algo importante, as vezes tenho nojo quando coloco algum pinto "esquisito" na boca, mas isso deve ser feito, a não ser que você faça somente a parte ativa, sendo assim não precisa chupar, pois muitos acham que por ser ativo, não precisa chupar que é coisa de passivo.

      Enjoado? Nada, do mesmo modo que tem clientes que aparece com várias coisas que não gostam, é de nosso direito agir da mesma forma, então não se preocupe e se alguém reclamar, mande procurar outro. Rsr. Eu mesmo recuso muita coisa e se quiser, vai ter que sair comigo do jeito que sou!

      Boa sorte amigo, qualquer coisa me mande e-mail e a gente se fala melhor. Abraços.

      Excluir
    2. tbm to muito afm de me tornar um gp me ajuda ai

      Excluir
  10. Hiago,vou ser franco com Você.
    Cara,eu sou do RJ,Moro no súburbio.
    parei de estudar na 7 serie
    Meu amigos,todos tem um trabalho,tem seus dinheirinho.
    Eu tenho 19 anos,nunca trabalhei,e só vivo duro.
    E tenho sérias dificuldade em arrumar emprego.
    Tô querendo entrar nessa,para usar esse dinheiro para investir em mim mesmo.Realmente eu to precisando.Minha mãe botando pressão para mim arrumar um emprego..nem te falo.
    Mais Hiago,deixe seu email ai,que queria entrar em contato com você.
    Quero que você me ajude nessa.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão ruim ver amigos e pessoas próximas arrumando suas vidas, ganhando dinheiro e a gente ficando para trás né. Você ainda é novo, me bateu uma dúvida de qual seria o seu problema para permanecer no trabalho.

      Meu e-mail está no topo do blog, na página CONTATOS.

      Abraços amigo, espero retorno seu!

      :-)

      Excluir
    2. Koe cara,acabei de te add no msn.
      Queria que você me ajudasse nessa.
      Me esclarecendo algumas dúvidas e tals.

      Cara,"É tão ruim ver amigos e pessoas próximas arrumando suas vidas, ganhando dinheiro e a gente ficando para trás né."

      Isso é pica.Você ver geral tendo o seu dinheirinho,e você parado e duro,sem nenhum tostão.

      Pow tenta entrar no msn.vlw

      Abraços.

      Excluir
    3. me bateu uma dúvida de qual seria o seu problema para permanecer no trabalho.

      Já ia me esquecendo,cara vou mandar a real,eu nunca procurei um emprego.

      Mais é porque eu ainda não tenho todos os documentos nescesarios para arrumar um emprego de carteira assinada.
      Só fiz bico mesmo.

      Vlw

      Excluir
    4. Nunca procurou emprego!?!?!. Bom, aí fica difícil mesmo ter um dinheirinho para gastar. Pare de fazer bico, estude e tenha um bom trabalho.
      Fazer programa tem que ser algo para "complementar" e não seria bom você viver somente disso, além do mais, você precisa se aposentar, como faz isso sem carteira assinada e quem sabe, vivendo de prostituição?

      Olha, vou te ajudar, hem! Mas tente se esforçar, arrume seus documentos e faça algo que goste (menos sexo) rsrs.

      Te cuida, digo isso por eu querer ter tido alguém no passado para me dizer o mesmo que te falei, não é implicância minha, é uma forma de ajudar.

      Excluir
  11. To devendo doze mil, não tenho grana nem pra fazer esse anúncio do site bofes, tenho 29 anos, pica grossa, porém tamanho mediano. to precisando de grana cara, to ganhando pouco, sou gay e sou apenas ativo, tem mercado para o meu perfil cara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carai hem amigo, tá devendo muito hem!!! Cara, tem sim mercado para seu perfil, analisando e procurando bem achará algo do seu estilo. Quer ajuda?

      Excluir
    2. esse cara sabe dar dicas sobre o assunto... Tá de Parabens

      Excluir
    3. Oi hiago vi se blog hj e resolvi comentar,muito bom por sinal parabéns.Cara eu to a tempos pensando nessa possibilidade de virar um gp,pq a situação na minha família não é. Das melhores e sei que com esse dinheiro ajudaria muito,so que não queria que minha família soubesse pq como vou fazer faculdade tenho uma carreira penas da la na frente,mas com a grana pouca fica difícil pra mim sair de casa e ver tudo faltando e eu não poder fazer nada,queria umas dicas ou ate mesmo alguém pra conversar comigo ver o que é melhor.Espero poder contar contigo valeu um abração

      Excluir
    4. Claro que pode contar. Entre em contato comigo pelo whatsapp e diga quem falou comigo por aqui, assim me recordarei de sua mensagem.

      Excluir
    5. Oi hiago, eu estava pesquisando sobre como se tornar gp e achei seu blog. Eu sou de curitiba e quero ser gp, o unico probllema é que não conheço ninguém que possa me ajudar ou me inserir no ramo. Não sei como começar. Vc pode me dar algumas dicas?

      Excluir
  12. amigo me add no msn nandinho.08@hotmail..com preciso de um conselhos blz parabens pelo blog e vou ser garoto de progam ativo e vou conceguir e vc vai be eu a gradecer a vc blz e nois mano o email e omesmo do msn ta valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro a troca de e-mails do que usar msn, ok? Me escreva.

      Excluir
  13. oi Hiago meu msn e e-mail é bibaiano@gmail.com, queria trocar algumas experiencia com você, sou novo no ramo, na verdade bem iniciante, so fiz 4 programa ate hoje, tenho 25 anos, parei pra ter um trampo fixo, mas agora to precisando ganhar uma grana e ter tempo livre pra fazer alguns projetos pessoais.

    ResponderExcluir
  14. Poxa tenho 19 anos, quero ser um GP seguindo suas dicas com certeza vou me dar bem, mas o que você recomendaria para um novato como eu ? Obrigado aguardo sua resposta!

    aahh, Meu nome é Marcos .

    ResponderExcluir
  15. Quero numero de mulheres bem sucedida, sou de sp osasco, assim nao to so afim de dinheiro e sim de amizades diferentes, desde ja agradeço.Douglas 19 anos, corpo atletico
    douglasdestacs@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá hiago meu nome é Marcos tavo lendo seu blog e achei muito bom. Bom sou etéreo e gostaria de ser um garoto de programa so para mulheres ou casal,eu tenho 34anos tenho um 1,70 de altura corpo musculoso bem definido não sou tão feio, sou casado e minha esposa ta grávida e trabalho so que to ganhando não da nem paras contas, e por esse motivo que quero me torna um gp. Poderia me ajudar em algo, como começar, quantos devo cobrar. Fico grato se poder me ajudar. Meu email contato851@outlook.com.

      Excluir
  16. Oi Hiago tudo bem!!!
    Meu nome é Natanael e to precisando de grana para gravar meu cd.
    Eu sou cantor né.
    E queria saber,como faço pra fazer programas em esquinas sem apanhar dos donos do pontos?
    Meu msn.
    revernata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei , pois começei nessa vida agora ,

    ResponderExcluir
  18. nao sou bonito mas quero entrar nesse negocio meu maior problema seria sair com homens mais nada que dinheiro nao resolva como faço mateusvaz.je@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Hiago, Primeiramente Parabens Pelo Seu Blog, Esta Muito Bom!
    Bem Meu nome e Felipe, Tenho 21 anos Moro em Brasilia e Queria Ser Um "GP" Por Necessidade e Po Vontade Tambem rsrs... Sou Apenas Passivo, so gosto de Dar e Chupar.
    oque voce me aconsselha? pode dar certo? abraços...
    Meu E-mail: lopes_marinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Certo" é o primeiro pensamento que a gente tem que ter quando começa algo novo. Tenha sempre em mente isso, pode ter certeza de que você vai longe.

      Excluir
  20. ola hiago gostei muito das tuas dicas tenho uma duvida sou somente passivo e estou entrando nesse ramo tb so que a minha duvida e se acaso aparecer um cliente e quizer que eu ´como`ele o que eu faço?
    e outra duvida mas ou menos quanto cobro por sexo anal e oral junto tipo quando o cliente quer que eu xupo e dar pra ele qual e o gusto? disso:

    ResponderExcluir
  21. Ola Hiago, gostei muito do seu Blog, eu comecei nessa vida a pouco tempo, fui em lugares movimentados e que eu sabia que iria ter movimento, sou muito bonito, não sou definido, mas tenho presença, sem conversar e me colocar, pois bem, fui até o local aonde sabia que iria rolar programas pra mim, cheguei no local, dito e feito, dois carros pararam e me perguntaram, um pediu pra mim esperar dez minutos que já iria vim me buscar, outro disse que assim que eu saísse do programa era pra ligar pra ele, nesse meio tempo que o primeiro cliente foi buscar o dinheiro e comprar umas coisas, veio outro GP me intimando, pedindo pra que eu saia, que ali naquele local só ficava quem era conhecido e antigo, fiquei puto, mas eu reparei que ele tinha um tipo de faca, então preferi não me envolver em brigas, sai de perto e fui procurar outro local, consegui fazer, mas sei que se tivesse ficado ali, teria tirado o triplo do que ganhei.
    A pergunta que tenho é "o que fazer pra conquistar meu espaço nesses locais que já são bem frequentados e voltados pra programas?" , eu sou jovem, tenho 1,70/75 de altura, não sou musculoso, então como fazer pra impor respeito nesse locais aonde eu não frenquentava?
    Eu fazia muito PG pela net, bate papo e tals, mas sempre rolava de um ou outro furar, então é como eu disse, queria muito poder ficar na rua, mas pelo fato de eu chamar mais atenção do que alguns houve esse mal entendido, não estou me gabando estou sendo realista, se não fosse verdade não iriam ter brigado comigo e me mandado sair.
    Boa sorte pra você e felicidades.
    Obrigado desde já. (:

    ResponderExcluir
  22. Se não pode com eles, junte-se a eles. A melhor forma é de você manter amizade e chegar aos poucos. Aparecer do nada em um ponto onde exista outros GPs, é briga na certa. Conquiste seu espaço ganhando a confiança deles.

    ResponderExcluir
  23. Ola eu tenho uma duvida eu sou um pouco peludo e estou pensando em ser GP sera q tem problema eu ser um pouco peludo?....
    Abraçao espero sua resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema algum, afinal, ser peludo também faz parte do imaginário de muita gente. Eu, por exemplo, curto peludos. É sexy!

      Excluir
  24. Hiago, nem consigo durmir ultimamente, mas meu salario nao sobra pra nada, quero tanto estudar mas cada dia mais dificil, nem tenho uma vida sexualmente Ativa se é que me entende, sou passivo, sera que consigo entrar nesse ramo me ajuda ai, sou de SP, abracos..

    ResponderExcluir
  25. Você sendo de São Paulo, literalmente está com a faca e o queijo na mão. A cidade é uma das melhores para se fazer programa. Observe bem e achará.

    ResponderExcluir
  26. Oi Hiago , tudo bem ? acompanho por seus posts e te acho o máximo , super gente fina ... Uma pergunta , eu tenho vários amigos fora do país que fazem programa , França e Espanha por exemplo , vc ja pensou em sair do Brasil pra isso , ganha-se muito também , fica aí minha dica pra vc , até mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma oportunidade boa se eu fosse trabalhar fora. O problema é, que não dá pra se ter segurança, pois eu indo, teria de depender de alguma agência, e como confiar e saber que não irão me explorar?

      Já recebi convites, mas senti que era furada, aí, caí fora.

      Excluir
  27. Eu quero entra nesse ramo mais eu não consigo encontrar cliente . eu ñ quero anucia na net para minha família ñ desconfiar . o q eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer ferramenta melhor do que a internet para vender seu peixe? Sei como é esse medo de que todos saibam, mas a web, é a melhor coisa hoje em dia.

      Excluir
  28. Cara Adorei seu Blog Queria entar No ramo < vc poderia me ajudar e me dar uma dicas de fotos e etc ...

    meu email; dogemoraes55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. ah eu sou magro nao muito afeminado , e como vc mesmo disse antes o q ta me levando a querer fazer programas eh realmente juntar uma boa grana

    ResponderExcluir
  30. Hiago gostei muito do seu blog...comecei fazer meu anucio quinta feira..ja fiz dois programas mais oq me encomoda er alguns caras q mandan msg pra mim pelo watszapp mandandam fotos do corpo deles e sempre falam q estao sozinhos e tbn. perguntam de mim..eu penso q querem mim intimidar...como sou novado nesse ramo naum sei como agir vx pode mim dar uma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, hoje postarei mais dicas. Se achar melhor, me curta no Face. Ok?

      Excluir
  31. interessante , comecei a fazer GP tbm ... mais costumo sai com caras mais velhos e indicados por cafetinas , agoraa estou a procura de uma fonte heheehehe =)

    ResponderExcluir
  32. hiago me adc no seu face to bloqueado ai oh er Sérgio Ramysés Billiviert

    ResponderExcluir
  33. hiago gostei dos seus post quero entrar nesta vida por muitos motivos porem nao sei como iniciar e tambem nao somente com homens mas gostaria tambem com mulheres voce possui alguma dica??

    ResponderExcluir
  34. séila eu quero isso não apenas por dinheiro mas por gostar, gostaria de dar apenas para homens, vc já teve algum problema nessa vida e qual os valores que vc cobra quanto tempo de programa

    ResponderExcluir
  35. oi, Estou decidido a fazer programas, só queria um salto para iniciar.
    Parabéns pelo seu blog adorei. :)

    ResponderExcluir
  36. Olá, muito boa as dicas. Qual o site voce recomenda para anunciar só para fazer programas com mulheres?

    ResponderExcluir
  37. Bom, bom, bom não tá, mas tá bom! rsrsr Obrigado;

    ResponderExcluir
  38. sua vida é tão boa como GP que trampa em um posto de gasolina :D

    ResponderExcluir
  39. Boa noite Hiago,por motivos financeiro estou querendo recorrer a ser garoto de programa.
    Mas tem um porèm que eu gostaria que você me falasse a respeito,tenho 35 anos de idade.]
    Existe algum tipo de preconceito em relação a minha idade eu querendo me tornar garoto de programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Não existe problema algum em relação a idade. Hoje em dia existe gosto pra tudo, não concorda? O principal é ter carisma e ser MUITO educado. Sexo, é bom saber fazer bem feito, mas se tiver uma boa lábia, você vai longe!

      Boa sorte.

      Excluir
    2. Eu tenho uma vontade imensa de me torna garoto de programa mas não sei por onde começar nao queria ficar na rua nas madrugadas queria ter uma pessoa que me trousese os clientes para mim como devo fazer quem procurar.

      Excluir
  40. Sou baixo, magro e não tenho o pênis tão grande. Mas tudo proporcional, faço um estilo bem teen 20 anos porem cara e corpo de 15. Isso pode ser um diferencial positivo ou me evitaria trabalhos?

    ResponderExcluir
  41. Boa noite,adorei o blog. Não sou garoto de programa, mas tenho curiosidade por esse mundo de tantas faces. Tenho algumas perguntas que espero não ofendelo:
    O que levou você a fazer programa?
    Você. recomendaria alguém levar essa vida?
    Quais são as maosores vantagens?
    se uma pessoa tem vontade, mas namora, tem medo dos amogos e da família descobrir deve desistir ou criar um tipo de identidade secreta, sair da cidade onde vive e etc para não. haver frustração futura?
    Desde já. agradeço a atenção e parabeniso pela coragem e pelo conteúdo do seu blog que esta muito bom!!!

    ResponderExcluir
  42. Bom,Hiago amei seu blog, estou querendo dar um passo a frente nessa profissão, mas ainda ñ sei como, me add ai no msn (JS_rbd@hotmail.com)pra podemos conversar melhor...

    ResponderExcluir
  43. boa tarde Hiago, gostei muito do seu blog, quero ser garoto de programa desde muito cedo porque quero muito para minha faculdade de engenharia civil. mas só quero min relacionar com mulheres sem preconceitos mas cada um tem seus gostos. gostaria que de pergunta outras coisas pra vc pelo o fecebook ou pelo o e-mail.
    gleysonbomba2011@hotmail.com
    min add valeu.

    ResponderExcluir
  44. Ola amigo estou aqui pois quero muito que vc me ajude a me tornar um GP,morei 2 anos no USA e voltei pois nao aguentava ficar em um lugar que não fazia parte de mim,sem minha familia nao tinha graça nao conseguir juntar dinheiro e agora estou sem trabalho morando com minha mãe quero muito virar um GP e mudar o quadro sou muito educado tenho bons modos, bonito, sarado, tenho 25 anos de muita experiencia de vida e nao vou mentir para vc essa é nova para mim mais eu quero, porfavor me ajude,me add no skype edmobernardesjunior123 ou hotmail edmojunior@hotmail.com ou gmail edmobernardesjunior@gmail.com ou me ligue para (027)9998-6488 ficarei muito feliz se vc me procurar pois realmente preciso da sua ajuda, adorei tudo que disse e vc me pareçe uma ótima pessoa sincero,honesto,e com força de vontade para ajudar as pessoas,obrigado atenciosamente ,Edmo Bernardes Junior (Junior)

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde Hiago, ao atender um cliente, é legal estabelecer um tempo de atendimento ? Ou deixar rolar por tempo indeterminado ?

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde Hiago, é legal estabelecer um tempo para o atendimento ? ou por tipo de atendimento, tipo, comer, dar, beijar ou chupar ?

    ResponderExcluir
  47. Bom, quero começar nesse ramo mesmo pelo óbvio, falta de grana. Não espero encontrar o príncipe encantado, mas sei que não será nada fácil no começo. Gostaria de saber o que fazer quando os caras passam dos limites, e começam a tratar a gente mal.

    ResponderExcluir
  48. Hiago estou fudido, perdi meu emprego no começo do ano e descobri a gravidez da minha namorada , estou trabalhando em um outro agora so que vejo que o dinheiro nao vai ser suficiente para cuidar do meu filho e dela. Conversei muito com ela e esclareci que estava disposto a me tornar gp para ter uma renda extra e nao deixar faltar nada para ele só que nao faço a minima ideia de como começar deixarei meu email para contato pfv preciso mesmo de ajuda richarddellama@hotmail.com tenho 19 anos larguei a faculdade para ter dinheiro pro parto dela

    ResponderExcluir
  49. Ola Hiago meu nome é Mario Lima tenho 23 anos,gostaria de trocar e_mail com você para tirar algumas dúvidas como iniciar nesse ramo ,tipo onde ir com quem falar etc.
    Se possivel entre em contato comigo neste e_mail , (marinhodlr@hotmail.com)para assim conversa melhor :)
    Desde ja abracado ,abraços

    ResponderExcluir
  50. Olá hiago , primeiramente parabéns pelo blog """
    -persebi que você não insentiva pessoas a se tornar garotos de progama e sim tomar a melhor decisão ....

    Sobre mim :senpre fui ambicioso quando conpletei 18 anos já comecei a fazer progama diferente de muitos garotos eu pensava muito em satisfação de clinte fazia de tudo para que assim no outro dia ter a serteza que ira voltar....
    Hoje com 23 anos branquinho rostinho lindo corpo perfeito malhado..tatto no abdomem e tall ...cheguei a meta de ser o melhor e o mais caro garoto de londrina....
    Mais esses dias persebi que dinheiro não é tudo

    Para algus leitor deixo uma dica
    "Ates de se deitar por algem por dinheiro lenbrese
    Beleza não é eterna...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o primeiro que escreve descente, com consciência... sucessos, amigo, tudo de bom.

      Excluir
  51. Excelente!

    A forma como descreve a situação, como influencia o bem estar da pessoa.
    O cuidado para com o leitor e a forma de ser.

    Parabéns pelo blog!
    Esse foi o primeiro post que eu li mas tenho a certeza que não será o único.

    Sucesso e parabéns Hiago.

    ResponderExcluir
  52. Olá Hiago! Bacana vc! estou querendo entrar nesse mundo pois estou desempregado e desesperado sem grana e sem rumo na vida...Temo sobre a minha segurança e a violencia que vemos por aí, já tenho 36 anos mais aparento uns 28 e não sou sarado, sou parrudinho e peludão. Qual o mais seguro é atender na casa do cliente ou motel e hotel? e como superar a timidez no momento da conversa e abordagem , as vezes no meio de muitas pessoas? abraçao
    heros

    ResponderExcluir
  53. Oi eu estou a fim de fazer programa como que eu faço para me inscrever tenho 24 anos aparento ter 18 sou Moreno claro olhos castanhos não tenho preferência de sexo.

    ResponderExcluir
  54. Olá Hiago. Me chamo Lukas ( fictício), gostaria de entrar nesse "ramo", até ja fiz um contato ou outro, através da internet, porem de locais distantes, meu problema: sou casado, então teria que começar com alguns horários vagos, algo como das 18:00 às 22:00, durante a semana e sábado durante o dia, até as 21:00, pelo menos até " engajar ", entende, por que, atualmente ganho em torno de R$2.500,00, e tenho família, então não dá pre cair de cara, se conseguisse indicações, ou alguém que me direcionasse, ficaria mais fácil. Depois que começar a ganhar grana, daí arranjo "outro" trabalho, entende? Onde passaria a tarde e noite "trabalhando". To pensando em fazer um anúncio em um jornal local. Tenho 26 anos, 1,74 h, 75 kg , moreno, definido, com um pênis de 19x5 cm, 13 de circunferência, quanto ao sexo, já sou descolado, tenho experiência com homens, mulheres, trans. De vários tipos, porém ainda não fui passivo, mas para mim não é nenhum problema. Estou aberto a ajuda. Grato! (Seu Blog é 10).meu e-mail: moreno150987@gmail.com.

    ResponderExcluir
  55. Me add ai para conversamos hiago

    Jonathan.jd21@hotmail.com
    obrigadão cara pela coloboraçao
    e espero pelo seu contato

    ResponderExcluir
  56. Oi Hiago!
    Gosto bastante do seu blog e ,como um bom cliente que sou de GPs, gostaria de perguntar se você tem alguma dica na hora que eu for escolher um bom profissional. Aqui na minha cidade, Florianópolis, está muito fraquinho e estou até ficando na vontade pra não ter que procurar e encontrar mais porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso, procure fora. Em outra cidade com certeza deve haver melhores. Procurou tentar isso, amigo?

      Excluir
    2. Olá Hiago!
      Então ainda não tentei isso, mas eles devem cobrar o custo de deslocamento o que torna o programa muito caro. Pena que está saindo do ramo e também não more por aqui. Você parece se envolver realmente com os clientes (que valem a pena). Parabéns pelo blog, gosto bastante da sua visão de mundo.

      Excluir
    3. Quem sabe na minha próxima viagem eu não passe por aí. Seria um prazer manter contato contigo.

      Excluir
    4. Acredito que seria um prazer para mim tb! Se vier me avise! Vou manter contato contigo através do facebook. Um abraço!

      Excluir
  57. Ola Hiago, achei muito útil seu artigo, sou de SP tenho 20 anos, magro, alto, não diria bonito, mas apresentável. Tenho uma amiga intima GP, tiro dúvidas com ela, porem acredito que seja muito diferente de homem para mulher, além de estar "precisando" financeiramente no momento, sempre tive algo, um certo interesse pelo ramo. Gostaria de saber se você teria algum contato, ou algo do tipo para me passar de SP, poid como disse só tenho contato com GP mulher. Desde ja agradeço , ótimo artigo, parabéns. Meu email é gui.cunhacristo@hotmail.com. obrigado.

    ResponderExcluir
  58. Cara preciso da sua ajuda quero entrar nessa vida

    ResponderExcluir
  59. Então tenho 26 anos e estou em uma situação critica preciso ganhar dinheiro rápido e uma boa contia e uma proficao lucrativa abraço

    ResponderExcluir
  60. Gostei da dicas tenho 21 anos sempre pensei em ser um GP sou vertil bem mais ativo do que passivo

    ResponderExcluir
  61. Gostei da dicas sempre pensei em ser um GP sou 90% ativo sou versátil mas prefiro mais ser ativo .

    ResponderExcluir
  62. Amei seu Blogger... Curti muito !!!
    Com certeza me ajudou muito.
    .
    Quero ser um garoto de programa do mais alto nível .
    Não por necessidade, Mais porque gosto.
    Dinheiro; isso sim me dá prazer.
    Já fiz uns 3 programas.
    sei que não é fácil essa vida.
    tenho algumas dúvidas, curiosidades.
    .
    se puder me ajudar
    eltonlucas98@gmail.com
    Desde ja agradeço. ...

    ResponderExcluir
  63. Olá Hiago,

    Gostei muito das dicas e de sua entrevista, sou heterossexual, moro em SP, já tentei fazer programa três vezes, na primeira foi aquela coisa esquisita, nunca tinha saído com homem, na segunda até curti e ainda mais por causa do dinheiro.
    Não sou um cara fitness pelo contrário me acho até meio gordinho e fora do padrão para isso, mas por incrível que pareça você me encorajou, estou passando por uma situação $ meio difícil como muitos aqui, meus pais são homofóbicos, mas cansei de passar vontade de comprar algo, nunca sobra um real para nada, não saiu de casa por isso, simplesmente cansei de tudo, quero uma vida mais boa financeiramente falando...

    Continue escrevendo, quem sabe eu não me expiro mais uma vez em você e escrevo um blog de um heterossexual que virou GP ;) abraços

    ResponderExcluir
  64. Queria ser garoto de programa mas me da vontade de vomitar só de pensar em chupar aqueles velhos gordos. Não tenho frescura em dar e comer mas chupar eu não consigo

    ResponderExcluir
  65. Sou de menor , e muitos caras já deram em cima de mim , não sei o que fazer , procuro trabalho e nunca acho quando acho já não tem vagas ... Moro num lugar onde tem muita gente bonita e eu não saiu bonito e não sei se me encaixo muito bem por aqui , mas acho que não deveria me divulgar ou coisas assim , mas se alguém chegar em mim e oferecer dinheiro como já aconteceu eu deveria fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou de menor e se alguem me oferser dinhero e eu estiver presinzando eu topo mais no seu caso você estiver mesmo presizando so você aseitar

      Excluir
  66. Ola Hiago.
    Tudo bem?
    Adorei seu blog. Gostaria muito de umas dicas, se puder é claro.
    Gostaria que me pasasse seu email e aguardo um contato. Desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  67. oi meu querido Hiago , Estou pensando seriamente em entrar nesse ramo não só por curiosidade mais também pelo lado financeiro agradeço pela atenção espero que responda .

    ResponderExcluir
  68. me chamo Felipe e penso entrar neste ramo par conseguir grana para abrir minha loja,como faço?

    Sou de São Paulo

    ResponderExcluir
  69. Sou hetero e curto apenas mulheres, e quero entrar nesse ramo.
    Terei problemas com isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza , cara você ainda tem dúvidas ?

      Excluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Ola pode entrar em contato com migo sou de Sampa.
    wet17social@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Adorei as dicas estou querendo começar nessa área de GP só para levantar um dinheiro.

    ResponderExcluir
  73. Hiago
    acho que cada pessoa tem o direito de fazer o que quer da vida, mas achei ridiculo vc falar das intimidades dos clientes. Mesmo sem citar nome mas acho que sigilo e respeito as pessoas é td. Ciente de que seria possivel minha experiência com vc ser até publicada jamaos sairia com alguém como vc. Certamente poucos lhe dirão isto mas como gosto de sinceridade desejo sorte e vc nao preencheria minha necessidade nunca.

    ResponderExcluir
  74. hiago..mi responde ai , homem que tem o penis muito fino nao si da bem em ser gp?

    ResponderExcluir
  75. Parabéns pelo post e blog,
    Conhecendo um pouco sobre o meio através da mídia entre outras ferramentas decidi correr os riscos e assumi-los, mas como ainda nem sei como iniciar esta batendo aquela insegurança, fogo né? Alguma dica?

    ResponderExcluir
  76. Parabéns pelo post e blog,
    Conhecendo um pouco sobre o meio através da mídia entre outras ferramentas decidi correr os riscos e assumi-los, mas como ainda nem sei como iniciar esta batendo aquela insegurança, fogo né? Alguma dica?

    ResponderExcluir
  77. Hiago suas Dicas são Muito boas, Gostaria Muito De Poder Conversar Com Você, Não tenho muita aparência e Tambem nao sei como chegar até la, eu Preciso de mais algumas Dicas, caso Poder Me ajuda, Me chama no whatsap 21-98908-5786, não tenho um email, então caso nao poder ajuda pelo telefone vou entender plenamente, mais Gostaria que visse Pelomenos como sou, Adiciona meu Facebook, Lucas_queiroz_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Muito massa o texto, descortina algumas dúvidas sobre esse universo e já um pontapé pra não começar do zero. Agora é anotar as dicas e apostar nessa carreira. :)

    ResponderExcluir
  79. Oi me passa Alguns sites ou cm faço pra vira Garoto De Progama? ?

    ResponderExcluir
  80. Chama ai mulheradas (12) 988490823

    ResponderExcluir
  81. Eu queria umas dicas e uma ajuda se puder me chama no whatsapp 4398160129

    ResponderExcluir
  82. Eu preciso saber como ingressar num empresa de garoto de programa???
    E em qual número eu ligo??
    Onde ir???
    Eu tenho 25 anos
    1 m e 75 cm
    Olhos verdes
    Corpo atlético
    Hétero
    Mas preferencialmente programas com mulheres ou casais.
    Onde eu posso ir????
    Um número de agência.
    Ou se alguma mulher ou casal avistar o meu comentário. Me mande um email.
    Markinhocadinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. E há complementando a minha postagem.
    Eu tenho 17 cm de pênis.
    Sou de São Paulo.
    E espero uma ajuda tua na minha situação Hiago.

    ResponderExcluir
  84. Kkkkkkkkk crl aiii sim jeim adroooorei pois eu sou loko p fazer isauh so que sei lah as vezes sou muito besta kkkkkkkk mais ai boas dikas

    ResponderExcluir
  85. Que vidaaa heim ameiii esse blog
    entao sempre quiz me prostituir mais as vezes vem o mdedo sei lah eh facil mais tbm tem sempre um loko ai perdido kkkkkk. E tbm tem hora q sou tipo besta mais eh uma boa

    ResponderExcluir
  86. Uma bela história emm eu quero mais não tenho contatos

    ResponderExcluir
  87. Uma bela história emm eu quero mais não tenho contatos

    ResponderExcluir
  88. Uma bela história emm eu quero mais não tenho contatos

    ResponderExcluir
  89. vou falar pra vcs uma coisa..a parte ruim do gp é vc e´discriminado quando descobertos e tem clientes ordinarios que te usam abusam e não pagam as vezes andan armados e vc não pode falar nada isso quando seu cliente faz tudo isso e ainda te rouba....muito cuidado proucura sempre atender em casa, motel ou hotel se for trabalhar so ....cuidado quando for marcar o horario dependendo so em hotel...fica esperto ..as vez pode custar muito caro mas tb é tudo isso que o Hiago falou pode ser uma questão de sorte....

    ResponderExcluir
  90. Bom, eu estou disposto a viver tudo isso no rio, ja fiz programas aqui nainha cidade do interior de sp,mas aqui não tem futuro quero algo a mais sabe, acho que tenho potencial você poderia me ajudar em alguma coisa?

    ResponderExcluir
  91. Quero me tornar GP não tenho problemas com mulheres ou homens, só quero ganhar dinheiro e tenho 22 anos sou magro e normal moreno e quero que entre em contato pra facilitar minha entrada como garoto.

    ResponderExcluir
  92. boa tarde . eu gostei muito do que li você é bem verdadeiro fala a verdade mesmo vejo isso em suas palavras . bom não tenho oque reclamar da minha vida tenho uma vida bem estruturada uma boa família .
    mas tenho muita vontade de fazer sexo por dinheiro e sabe não é pelo dinheiro não pois até tenho uma condição boa mas amo sexo e juntar oque amo com prazer acho que seria perfeito

    ResponderExcluir
  93. boa tarde Hiago.
    bom achei seus comentários legais vejo que vc é bem resolvido no que quer e isso é muito importante , eu tenho uma boa família uma vida estruturada não entraria nesse meio por grana e sim por prazer adoro sexo adoro oque o sexo proporciona e fazer sexo e ainda ganhar por isso pra mim seria muito bom sei que tudo na vida tem seus pós e contra mas to pensando em pagar pra ver .muito obrigado pelas dicas tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  94. Olá amigo eu queria ser GP pelo dinheiro claro q todos precisam, mais também de gostar desta profissão, mais conheço muito pouco sobre isso e eu queria muito tirar algumas dúvidas com você e pedir umas dicas !! Entre em contato comigo, edsontoop66@gmail.com estarei te esperando.

    ResponderExcluir
  95. Olá amigo eu queria ser GP pelo dinheiro claro q todos precisam, mais também de gostar desta profissão, mais conheço muito pouco sobre isso e eu queria muito tirar algumas dúvidas com você e pedir umas dicas !! Entre em contato comigo, edsontoop66@gmail.com estarei te esperando.

    ResponderExcluir
  96. Eu quero!
    lucas-lovatovs@hotmail.com
    entra em contato pfv.

    ResponderExcluir
  97. Me chamo drakie tenho boa aparencia mas nao sei como adquirir clientes e tudo no sigilo pois moro no rio e na internet e fogo nao queria atender homens mas se for preciso eu atederia e jamais conseguiria beijar um mas de resto .. Tenho 1,80cm . Sou comprometido nao queria q ninguem soubesse de nada mas preciso de dinheiro se alguem puder ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
  98. boa tarde querido...queria saber se voçe tem algum contato de alguma boates, agencias etc quero fazer programa...vandopaulista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Boa noite!
    Cara o teu blog me ajudou muito, as histórias e dicas são simplesmente fantásticas. Ainda estou com um certo receio de começar, mas realmente estou disposto a enfrentar esse desafio. Estou passando por uma barra pesada. Tenho emprego, mas o salário não é lá essas coisas e para piorar não tenho mais contato com a minha família.Estou me virando como posso né rs. Meu, mais uma vez as tuas dicas serviram como um luz. Obrigado mesmo, e desejo a você muito sucesso.

    ResponderExcluir
  100. Olá gostei do que escreveu, gostaria de começar nessa vida pois aconteceu certas coisas na minha vida q é melhor não comentar aqui, porém gostaria de saber mais sobre isso, se vc puder entrar em contato, ficarei grato, sei q vc deve ser muito ocupado, e se não puder entenderei...
    Desde já agradeço a atenção...
    lu.fe.jeff@gmail.com
    Meu nome é Jefferson

    ResponderExcluir
  101. Faço alguns programas e geralmente os caras da cidade cobram baixo, 100 no maximo e fica dificil cobrar alto. Amei seu texto, e percebi que o mais agrada qualquer cliente é a educação.

    ResponderExcluir
  102. OLA HIAGO MORO EM SP , TRABALHO EM UM BANCO MUITO CONHECIDO , FAÇO PROGAMAS A MAIS DE 2 ANOS E COMO FAÇO PRA ME DESTACAR EM SALAS DE BATE PAPOS

    ResponderExcluir
  103. Ola estou muito afim de sabeonde encontro uma casa noturna para trabalhar como gp! Vc poderia me ajudar.Email: lucalopes_ht@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Boa Tarde! Eu 34 anos malhado, universitário, 178 altura, 84 k moreno claro, sou macho, e curto de tudo na cama, sou muito foda na cama, amo fazer sexo, e estou precisando urgentemente de grana. O que eu faço. Meu celular tim 011 985173006. Me da uma força aé, quem puder, estou Zona Leste de São Paulo.

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde quero muito entra nessa mas e meio difícil começa sozinho,sem rumo mas estou disposto a qualquer coisa por dinheiro

    ResponderExcluir
  106. Que o e preciso entra nessa se soube uma maneira mas rápido possível,entra em contato ae. Felipebernardodss@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. ola , como faço para entrar nesse ramo?

    ResponderExcluir
  108. Adorei seu blogger, tenho 21 anos e por algumas vezes quando precisei sai com alguns caras por dinheiro, e no momento tenho algumas dispesas por conta de cursos e tal..Andei pensando em fazer programas e estava meio perdido a cerca de preço e outras coisas!
    Obrigado pelas dicas! ^_^

    ResponderExcluir
  109. Olá amigo estou querendo entrar nessa área que pode ser dizer assim tenho 37 anos acha que a idade pode atrapalhar todos falam que parece que tenho 28 estou enviando santa Catarina mais eu dou ativo isso pode dificultar?

    ResponderExcluir
  110. Olá prazer Washington tenho 28 anos sou de São Bernardo do Campo sou bem definido si alguma mulher queser mim conhecer melhor meu zap 11971125310 vai ver que sou pessoa maravilhosa

    ResponderExcluir
  111. Olá prazer Adriano sou de São Bernardo do Campo tenho 28 anos sou bem malhado si alguma mulher queser mim conhecer melhor meu zap 11971125310

    ResponderExcluir
  112. Boa noite, me chamo andré tenho 30 anos e sou de são paulo, gostaria de mais ter a honra de me entregar totalmente a essa vida, mas não sei onde posso ir como começar. e ficaria lisonjeado se pudesse me dar umas dicas. meu tim e whats 11 949623980

    ResponderExcluir
  113. Um homem trans tem chances de conseguir?

    ResponderExcluir
  114. Um homem trans tem possibilidades de ser um GP?

    ResponderExcluir
  115. Tenho 20 anos e acabei de ingressar na faculdade com meu pai me ajudando a pagar a metade da faculdade, mas ele está desempregado, eu tenho um emprego porém ganho pouco e mal estou conseguindo me manter, por isso até pensei em entrar nessa vida pra ter um pouco mais de grana, porém não sei como faço pra entrar e não sou bonito, sou magrelinho e muito branco e ainda por cima gay passivo, queria saber como faço pra começar a pelo menos procurar a entrar nessa vida.

    ResponderExcluir
  116. Boa noite Hiago. Vi sua entrevista hoje na rede TV, acredito que apesar do glamour não deve ser facil. Tenho 31 anos e não estou dentro do padrão fisico escultural pous sou magro mas não é de hoje que tenho vontade de ser GP ou ate mesmo de fazer filme. Claro que existe a necessidade que só com dinheiro podemos suprir mesmo tendo base familiar, formação etc. Gostaria de conversar com você com riqueza de detalhes sobre como iniciar nesse ramo. Parabéns pelo blog e que tenha mais sucesso, meu contato robson_icq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Gostei do seu blog quero ser um garoto de programa irei completar 40 anos o mês q vem sou magro 1.86 9682 9042

    ResponderExcluir
  118. Sabe me dizer algum aplicativo pra conseguir clientes?

    ResponderExcluir
  119. Boa noite. Li bastante do seu blog, achei muito interessante, sei que não é uma espécie de profissão que só tem pontos positivos, contudo tenho 23 anos, 1,71 de altura, gosto de conhecer pessoas novas e tenho desejo de experimentar, e por que não ganhar uma quantia razoável de dinheiro com isso. Não estou trabalhando e como a maioria das pessoas vou tentar ser GP por condições financeiras pra poder estudar e etc.
    A melhor parte é que adoro receber é dar prazer, será que existe algo mais gostoso que gozar?
    Sei que você não é nenhum tipo de cafetão ou agenciador, mas podendo me dar algumas dicas faria um favor enorme e quem sabe um dia eu possa retribuir.

    ResponderExcluir
  120. chama no whats 983913663

    ResponderExcluir
  121. Quero fazer parte desse mundo de garoto de programa quem pude me ajuda moro no Rio de janeiro meu número e 21990902996 me ajudei

    ResponderExcluir
  122. Quero ser garoto de programa, quero ganhar dinheiro,estou precisando muito, necessito, tenho 19 anos sou um cara legal,me ajudem. Whats85996678621
    E-mail:barrosdoug44@gmail.Com
    Hiago quero sua ajuda

    ResponderExcluir
  123. Bom dia hiago ..
    Eu não tenho experiência na área e estou precisando de dinheiro rápido..
    Como faço para conseguir apenas mulheres ??
    Aguardo respostas..
    061993188184
    marciodeamorim04@gmail
    Grato .!

    ResponderExcluir
  124. Quero seguir nesta profissão como fasso??Me chame no whats??

    ResponderExcluir
  125. Eu sempre gostei muito de sexo sempre desejei ser um GP porem só curto mulheres e e muito difícil encontrar agencia.

    ResponderExcluir
  126. Eu vivo no meio de gp e não aconselho a ninguém pois depois que a juventude acaba ninguém quer você mais o certo e vc arrumar alguém que em vista em vc em seus estudos etc e vc seja fiel a ele pois si ele faz i ssso e porque pensa em seu futuro

    ResponderExcluir
  127. Sou de sp e quero ser um gp. Preciso de dinheiro sou de sp capital alguém pode ta me ajudando?

    ResponderExcluir
  128. Sou Will
    Ah, bem pensei bastante nesse assunto, e tomei uma decisão bem peculiar, e tou mega afim de entrar nesse meio,sou recém chegado em SP capital, mas nao tenho apoio pra esse tipo d trabalho, até porque náo conheço bastante pessoas ainda
    11977990733

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto