25 novembro 2012

PURO VENENO - RAIVA, ÓDIO E MÁGOA



Encontrei com uma pessoa de minha família que ficou espantada ao saber que sou independente e que estou muito bem! Com certeza ela deve saber das coisas que faço, mas acho que não aceitou muito quando comentei pra ela sobre algumas mudanças em minha vida. A cara dela não deixou mentir e consegui ler seus pensamentos e com sua expressão foi bem claro o que estava pensando: mas como você conseguiu chegar até aqui? Como você conseguiu “subir” na vida? Foi exatamente isso que ela pensou, tenho certeza!

Pra algumas pessoas de minha família, foi difícil conseguir algo pra eles, tipo casa própria, carro ou alguém que os banque! Caso tenham conseguido, foi com a idade já avançada.

Acho que alguns estavam achando que eu seria aquele garoto de sempre, aquele muleque lambão que andava descalço e com roupas rasgadas. Achava que não passaria disso. Tô preparando uma “surpresa” pra alguns de minha família, não tenho que provar nada a ninguém, mas faço questão de que saiba de tudo o que fiz, de tudo que consegui e das coisas que estão por vir!

Diferentes de algumas “quengas” da família, eu sou o que conseguiu ir mais longe! Os outros se perderam no meio do caminho, tentando dar golpes como o da barriga e alguns que tinha tudo pra ser “alguém” na vida, caiu aos pés das drogas!

Eu ainda irei vomitar tudo de ruim que me fizeram engolir. Das humilhações até as acusações.

Me aguardem!
Anterior Proxima Página inicial

4 comentários:

  1. E foi inspirado nesse post teu que fiz um lá no meu blog sobre você. Foi um post breve, mas tem tudo que penso a seu respeito.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sua coragem e superação, e por compartilhar conosco momentos tristes e alegres do fã.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto