segunda-feira, 22 de abril de 2013

VOLTE AMANHÃ, MAS ANTES TELEFONE!


Fiquei chateado por não ter conseguido dar atenção a ele, mas não tive jeito e nem tempo para fazer isso. Um cara sai do Rio de Janeiro para vir me encontrar aqui em Resende, ele chega de surpresa, sem me avisar e quando chega aqui na cidade me liga avisando que veio me ver, o único problema é que ele não me avisou com antecedência de que viria e na hora que ele chegou, era justamente a hora em que eu estava saindo de casa para trabalhar. Eu acabo o encontrando, mas não ficamos nem 30 minutos juntos e tive de ir, ele como não tinha mais nada pra fazer aqui, pegou o ônibus de volta para o Rio. Juro, meu coração ficou apertado e se eu pudesse ficaria muito mais tempo com ele, mas não tinha jeito mesmo.

Já teve situações em que vieram me ver e passaram pouco tempo aqui comigo, algumas vezes foram situações em que pessoas vinham de longe e que eu as conhecendo, liberava para que ficasse em casa me esperando.

Por favor, gente avisem antes para evitar desencontros.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto