07 junho 2013

CANSEI DE SER SEXY!




Cansei de ser sexy, e de mostrar o que todos querem ver!


Cansei de todos os dias atender ao telefone e do outro lado da linha, ter alguém à procura de alguém sexy e que fique falando besteiras, enquanto ele se masturba. Tô ficando mais de vinte minutos ao telefone, com pessoas que me perguntam: “como você está vestido?”, ou “tá de pau duro?”, ou “esfrega o telefone no seu pinto para eu ouvir”.  A intenção do garoto é de sempre chamar a clientela e fazer a divulgação de sua imagem, mas eu acho que já passei dessa fase e não preciso ficar passando raiva ao telefone com novatos que estão a fim de fazer parte da minha lista de clientes, chego a perder o sono quando na madrugada me ligam apenas para fazer orçamento.

Hoje pela manhã, um rapaz me liga e começa a pedir que eu me descreva, logo de cara, ele começa a falar besteiras do tipo que “quer comer cu, tá excitado e blábláblá”. Logo pela manhã, ficar ouvindo marmanjo querendo sexo por telefone, não dá! Minha vontade na hora em que ele pergunta como eu estava, foi de dizer: “acabei de acordar, tô com mau hálito, remela no olho e acabei de cagar!”

O cara fica um tempão falando comigo, pra no final, dizer que gostou da minha voz, mas que àquela hora em que me ligou, não poderia vir me encontrar. Depois ainda fica me mandando torpedos, achando que vou responder.

Gente, aprenda uma coisa:

  • Não mando minhas fotos, não insista!

  • Adoro fazer amizades, mas não seja chato, durmo tarde e acordo mais tarde ainda, então, me liguem tarde.

  • Tem várias pessoas que chego a conversar todos os dias por telefone frequentemente. O que chega a ser chato, é que todos os dias são sempre os mesmos assuntos, não muda!

  • Acho que vou abandonar o telefone ou chamar alguém para atendê-lo para mim.

  • Não sou grosso quando retorno os e-mails daqueles que me escrevem, mas tem gente que merece sim, levar uma bronca por ser tão irritante. Falo sério e de um jeito diferente, o que muita gente acha que estou dando má resposta, mas não.

  • Por favor, parem de buzinar quando passam de carro por mim na rua, sério, isso me incomoda muito, pois sempre levo susto. (hahaha).

  • Outra coisa importante. Sempre que me mandam mensagens, principalmente no meio da madrugada, procure avisar se este número que estão me retornando é de vocês ou não, pois na grande maioria das vezes quando eu resolvo retornar a ligação, é sempre outra pessoa que atende e a situação fica chata, pra vocês, né.

Só para finalizar, quero agradecer aos estudantes que estão aos montes me procurando para que eu ajude sobre seus trabalhos de escola. Não que eu seja professor, mas em seus trabalhos e pesquisas, estão envolvidos sobre a vida e rotina de garotos de programas, com isso, eles me procuram para pedir ajuda e tirar dúvidas. Sexo ou prostituição é cultura? Ou educação? Na minha época não existia essas coisas, a gente aprendia sim, sobre doenças e muito mais coisas (menos a escrever correto, por isso cometo tantos erros aqui haha), só que sobre prostituição e pedir que procuremos na web sobre o assunto, nunca foi passado para a gente.
Tô com propostas boas por aí, em breve vem um “filminho”. Aguardem.



Anterior Proxima Página inicial

9 comentários:

  1. È o preço que você esta pagando por ser pessoa pública chato não! só toma cuidado para que as pessoas não ache você esnobe. Por que pra estas pessoas você não passa de um objeto de prazer e esquecem que você é uma pessoa como outra qualquer. A pergunta é você que ser público mesmo você que passa por isto mesmo. Boa sorte pra você, vai precisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, você falou exatamente o que eu penso. Mesmo assim, eu pretendi sim, continuar nesse ramo. Pior de tudo, é que eu gosto. (gosto da exposição)

      Excluir
    2. Vou te pergunta uma coisa a tempo eu queria, mais talvez seja uma pergunta que talvez você não goste ou não parou pra pensar ou não e me desculpe se eu estiver sendo intrometido tá bom. É... sua irmã e sobrinha e no seu trabalho sabem o que você faz? E como você faz para não senti vergonha transando com três ao mesmo tempo, você não têm medo de pega uma doença chupando tantos pintos já que você não sabe com quem estes homens andaram, e já que você presa tanto sua saúde. E será que o dinheiro esta tanto assim acima de tudo isto. E a propósito já ouvi sua voz e é linda sim. Sabe se eu fosse marca um programa com você seria apenas para te conhecer você, e pagaria sem problema é que eu não iria me senti bem em ter que usar você e nem ninguém como uma coisa embora eu sei o que você faz, pode ser que eu esteja sendo infantil ou imaturo não sou santo também gosto de uma sacanagem também. Porem eu acho que esse encontro nunca vai acontecer mais enfim.Há você pode mata uma curiosidade minha se você quiser você dorme tarde e que hora você vai pro trabalho é que as vezes eu fico aqui em casa pensando, desculpe esta te enchendo o saco mais é uma curiosidade mesmo sabe, e desculpe de novo viu

      Excluir
    3. Sim, minha família e amigos sabem da minha vida dupla, todos aceitam, pois sabem que a vida é minha e eu decido o que faço dela.

      Medo de doença todos nós temos, só que, eu me cuido e sei que estou limpo. Mesmo chupando pinto que eu não sei por onde passaram.

      Eu gosto do que faço e de ser desejado, ainda por cima ganhar com isso, levanta meu ego. Nessas horas, com certeza vale cada centavo que eu ganho.

      Obrigado por elogiar minha voz. Eu particularmente, não gosto dela.

      Meu horário de trabalho depende muito do dia, mas geralmente é no período da tarde.

      Excluir
    4. Você não sentiu invadido com as minhas perguntas não né, não foi a minha intenção. Já aconteceu de você ir ao encontro de um cliente e ao decorre da conversa você desistiu, e como você lida com alguém que marca com você e ele esta um tanto quanto nervoso, e o que você faz para acalma-lo e deixar ele mais relaxado? Você é tímido, você teria coragem de fazer um filme pornô? e como você iria lidar com alguém filmando você numa hora tão intima. Nossa que falta de educação minha!nem te comprementei mais como vai você?

      Excluir
    5. Não existe receita para relaxamento, o negócio é ser natural e não fingir ou forçar alguma situação.
      Não me senti invadido. Dou liberdade para me perguntar o que estiver a fim. Eu gosto. Rs. E de resto, estou ótimo, obrigado. E você?

      Excluir
  2. o gente é so eu sumir uns dias a casa cai em zumbi.....kkkkkk...o amigo o se estressa de mais beeeeên....relaxa.....um dia e ainda vou ouvir a sua famooooosaaaaaaaaaaaa voz e pode ter certeza se eu nao gosta eu falo kkkk tbm nao sou fa da minha vozz...kkkk
    amigo é por que eu nao quero brigar com vc, mais..mais.. cedo mais tarde eu vou ter um conversinha com o senhor sobre a questao"Medo de doença todos nó temos, só que, eu me cuido e sei que estou limpo. Mesmo chupando pinto que eu não sei por onde passaram"....nao queru me estressar agora e principalmente nem te estressar mais A MINHA ideia de cuidado e diferentes da sua...relaxa vc vai enterder....nao se estressa nem adanta.... amigo estudo na area da saude e pro seu bem que conversa com vc..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nosssa quem ve esse cometario ate pensa algo..seila..amigo ´preciso dizer quem sou? (sou a chata da sua amiga onlaine como vc msm dissse :[ tah).....mais e so vou falar por que me preocupo com (com um estranho...devo ser louca msm kk) enfim e vc vai qrendo ou nao..kkkkkkk bjim........
    Obs: nao gostei do senhorzinho ai em cima nao, poxa ele é mais curioso que eun(impossivel, mais chega perto)...a perguntas que te fez eu tinha duvidas fan tempo...kkk (to zundo ta pessoa q escreeveu la em cima e so uma brincadeira)....bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... Me esqueci que tu és da área da saúde. Pode me dar os toques que eu preciso, hem? Saudades, amiga. Quando entrar no Twitter, me avise.

      Excluir
  3. meu querido vou perde meu tempo te avisando...sao raros os momnetos que coincidem....kkkkkkkkkk ainda tenhu uma duvida, sera se vc quem eu sou? amigo acho q nunca te falei q vc é da area da saude....amo ler seus post... leio ate os "picantes" (se algum dia eu tinha preconceito com gay hj eu sei ate demais das coisas em 4 paredes kkkkkkkkkkkkkk- tomara q vc fique constrangido kkk vc mora aqui oo s2)...mais ultimamente to inutil compreguiça de ler e comentar eu nunca consigo mardar um teste pequeno pra vc, o tt me "mata" aos pouco por causa disso...eu por mexer muito no computador tenhu muita dor nos pulsos e nas articulaçoes...enfim nao é por isso que eu nao to comentando infelismente é preguiçae falta de vergonha nacara....droga esqueci okk ia te dizer parei pra ler o tt q me mandou ao vivo agora...lembrei mais ja perguntei pelo tt....
    ...
    machaiada que entra aqui no blog nao tem um que queira ta carinho pro meu amigo? anemmm to triste demais com ceis uai....kkkkkkk

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto