sexta-feira, 14 de junho de 2013

E DEPOIS A CULPA É MINHA?

O que cliente mais reclama, é do garoto não conseguir ficar de pau duro como esperava. Isso é normal, não é fácil sair todos os dias com alguém diferente, sentindo cheiros diferentes e uma vez e outra, ter a sorte de encontrar alguém com a química perfeita. Eu por várias vezes broxei diante do cliente, na maioria das vezes não me sentia bem ao estar com ele, para "ajudar", o cliente não estava tão “sexy” do jeito que espero e o que eu sempre reclamo é, higiene. Chego a ser chato com esse assunto, mas é pura verdade. Em alguns casos quando o garoto não fica excitado, alguns têm a coragem de dizer o problema e manda: “não te curti, não senti atração e por isso não fiquei excitado”. O cliente fica constrangido com a situação, quando na verdade deveria ser levado na “esportiva” sendo que o GP foi sincero em dizer a verdade. Mas na primeira oportunidade, o cliente se achando na razão, sai falando coisas para prejudicar a imagem do GP.

Eu já perdi muito cliente por dizer a verdade, tanto na hora em que estava com ele e depois, quando relato no blog. Já saí com pessoas que na minha cara dizia que eu não era tão bom, mas mal sabe eles, que o meu nojo foi tanto, que me impediu de continuar e de ser melhor.

Clientes e esquisitices:


  • Lembro-me de um cliente, marcamos um programa e não chegou a ser grandes coisas, eu esperava mais dele, e ele, achou que não era eu o Hiago, disse que nas fotos apareço mais branco, sendo que tô cansado de dizer os motivos, mesmo assim alguns idiotas insistem em não prestar a atenção no que eu digo. Já começa aí o primeiro ponto negativo. Depois, no meio do programa, o cliente resolve me dizer de cirurgias recentes que fez, cirurgias de remoção de verrugas. Agora me diga: tem como ficar excitado ao ficar ouvindo pessoas dizendo que removeu verrugas daqui e dali? Eu não fiquei e na mesma hora, bateu a ânsia de vômito. Juro.

  • Outra situação foi de um gordinho que conheci. Ao telefone me pareceu ser bem sexy, mas pessoalmente era muito afeminado. Não curti. Fomos ao motel e tudo corre bem, ele alisa meu pinto e me deixa animado, com vontade de dar lambidas em sua bunda. Fico de frente a ele, abro suas pernas e pra começar, vejo suas assaduras. Naquele momento não era de uma lambida que ele precisava e sim Hipoglós. Não lambi e tentei fazer outra coisa, mas não deu, ele fedia muito, tanto na bunda quanto no pênis, que visivelmente estava mal lavado.

  • O cliente queria ser passivo, chega desesperado me implorando que eu o coma, age com feminilidade pensando ser mulher e achando que estou gostando da situação. Odiei. Se fosse mulher que eu estivesse a fim de fuder na hora, teria procurado uma, e não um homem com feições femininas. Não fiquei excitado, ele estava tão desesperado para dar, que chegava a ser algo nojento de se ver, ele não tinha modos, educação e mesmo entre quatro paredes, ele não mantinha a pose de homem, me deixando totalmente constrangido com a situação. Estava lendo um e-mail de um GP que broxou nessa situação, o cliente chegou com tanta sede ao pote, que o menino ficou desanimado e não funcionou. Coisa normal.

  • Já tive curiosidade, mas com pessoas certas e não qualquer um. Saio com um coroa gostoso, cheio de fogo e animação pra sua idade, que passava dos 60 anos. Saímos à primeira, segunda e terceira, na quarta vez ele resolve me fazer uma surpresa. Enquanto fico na cama o esperando, ele se prepara no banheiro e veste uma calcinha velha, florida e muito feia, com seu pinto por debaixo da perna dando a entender que ali tinha uma vagina. De onde ele tirou que eu iria gostar disso? Não me senti bem, principalmente quando ele decide cheirar pó, bem na minha frente.

  • Um rapaz lindo, novo e muito simpático. Acabei descobrindo nele coisas em comum, ele curtia um sexo Hard, sem contar que com ele experimentei o que mais curto, que é a chuva dourada, recebendo em minha cara todo seu mijo. Até aí tudo bem, gostei de verdade dele, pena que antes de começarmos a ficar, senti um cheirinho forte de cê-cê (cheiro de nego). O que me deixou muito espantado, pois ele é branco.

  • Eu até que gosto de animais de estimação, não tenho nenhum, mas se pudesse teria. Saio com um cara que ama cuidar de animais, tanto que em sua casa parecia um zoológico com tantos bichos que tinha lá. O cheiro era forte, mesmo assim fiquei. Acabei passando a noite, dormimos coladinhos e no meio da noite, com meus ataques de sonambulismo, me viro na cama. De costas pra ele, acordei sentindo a cama tremer, fiquei parado imaginando o que seria. Senti um movimento estranho na cama, parecia que ele estava se masturbando, mas nessa hora me perguntei: “porque não me acordou”? Comecei a ficar animado e quando viro para abraçá-lo, dou de cara com seu cachorro atrás de mim dormindo no meio da gente. A cama tremendo, como se ele estivesse se masturbando, era a respiração do cachorro. Nunca mais saí com ele!

  • Agora, a pior situação de todas, foi um dia em que fui até a casa de um cliente, estávamos na cozinha de sua casa, quando o vi tirando uma “caquinha” do nariz e passando na parede. (pausa para passar mal).

 
Tá vendo? São vários os motivos que leva o garoto a não ter um desempenho bom na cama. Eu assumo que existe GP ruim de cama, mas na maioria das vezes, o cliente colabora para que tudo de ruim aconteça no programa. Não importa se está pagando, mas se colaborasse um pouco mais para evitar esse tipo de coisa, seria perfeito. Quando um cliente fala mal de mim, não dou a mínima pra ele, sei que ele não irá dizer a verdade, do que realmente aconteceu, pois ele sabe que a culpa foi dele, nisso, para não sair por baixo acaba me agredindo dizendo que fui péssimo. E olha que nem sempre falo tudo o que eles realmente fazem comigo na cama. Às vezes vou com a cara da pessoa e deixo os comentários ruins de lado.
 
 

8 comentários:

  1. hiago cair na risada dessas coisas doidas q te andaram acontecendo nossa e´tudo uma loucura mais concordo com vc irmão acho q não e´ só porque os clientes estão pagando que vão aproveitar acho q eles diviao dar uma mãozinha ne´ mas eu ri um pouco de vc também principalmente quando foi dar um abraço quando disse q o cara precissava era de hipogllos kkkkkkkkkkkkkkkk.olha aqui e´ o paulo eu estou muito contente por vc estar bem lamento por muita coisa ruin ter acontecido e fiquei muito feliz por vc responder um comentário q tinha deixado parece q estou gostando de vc bem mais q antes mesmo só q não sei se estou misturando as coisas só sei q quero muito mais muitooooooooooooo te conhecer vc sua familia e a todos q lhe ama e apaxonar pelo rio resende assim como vc de uma coisa entenda nem q me torne um gp mas q estarei e terei meu desejo realizado claro moro em minas gerais passos prometo q quando puder entro em contato com vc pra te mandar fotos minha e dessa cidade sem graça q moro kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por favor hiago se cuide por mim e a todos q lhe ama boa sorte na vida e me de sorte e boa noite vc . Dia dos namorados e´ uma vez ao ano só q te amo hiago todos os dias !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma correção: apaixonado pelo Rio, sim, agora por Resende, não. rsrsr. Pode deixar, vou me cuidar bem.

      Excluir
  2. Babado e confusão... kkk... como todo trabalho tem os seus prós e contras... o trampo de michê tbm não poderia ser as mil maravilhas né! Sempre vai ter aquele cliente maravilhoso... como tbm aquele cliente que da nojo... kkk... ainda bem que sou casado e a única cerca que pulo é por aqui virtualmente... kkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse fazer programas, mas virtualmente, seria bom. rsrsr

      Excluir
  3. Oi! meu amigo como foi seu dia hoje? E como você esta? Não sou nenhum mestre em relação a sexo mais sei que no sexo temos que partilha senti o que o outro senti da e recebe compreender e não julga ou critica. Ao contrario que todos pensam é que gp têm que esta sempre de barraca armada e sempre disposto igual a um touro de raça ou um puro sangue, esquecem de que no sexo é necessário cheiro mas (bom) toques caricias, beijos e comprisidade. E se a outra parte é mais experiente que a outra nunca deixa a outra intimidada deve sempre deixa-la calma e relaxada para que ela se misture com o clima e ai tudo vai acontecer e fica gostoso para ambos. Eu sou assim muito romântico, coisa que esta faltando nas pessoas hoje em dia é uma pena, as pessoas hoje em dia só pensa em se gaba tanto homens e mulheres. Sabe amigo eu já te falei que gosto de um carinha mais ele nunca mentiu pra mim, nunca disse que gosta de mim, mas as vezes ele me confundi as vezes me manda msg carinhosas e as vezes é tão frio e seco, e como faz para prender um pássaro e ao mesmo tempo deixá-lo livre. Eu sei o que tenho que fazer mas... Mil desculpa por encher seu saco com esse meu desabafo é que eu não tenho com quem conversa sobre esse assunto. fique bem e fique também com Deus! E um dia eu digo quem sou é por que eu não quero comete o mesmo erro que antes eu cometi com você, e perde sua amizade agora não seria bom pra mim e de novo me desculpe. Boa noite meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure se valorizar e não se sujeite a sair apenas para satisfazer o seu parceiro. No meu caso é diferente, pois eu cobro, mas você não precisa passar por isso. Procure algo melhor, vai por mim. :-) beijos.

      Excluir
  4. Ola Hiago me chamo Sheila sou americana e estou a cinco anos no Brasil trabalho com pessoas carentes e drogadas e achei seu blog por acaso e comecei a ler sua história e me enteressei achei muito triste! E eu queria te fazer uma pergunta,muitas pessoas entra no seu blog e comentam pedindo dicas para entra na vida outras para te critica outras para te elogia e outras para desabafa ou seja te pedi ajuda, não material, então a pergunta que eu te faço é, você seria capaz de ter um ato de humildade e nobreza de ir ao encontro de uma pessoa que te pedi ajuda ou apenas para conversar. Um beijo e um abraço noseu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza faria isso, como já fiz e muito. Só que tem casos que percebo a verdadeira intenção da pessoa e com isso, jogo meu preço, para não sair como otário. Mas não vejo problema em conhecer alguém que esteja a fim de um papo comigo, além de tudo, gosto de fazer amizades.

      E onde você trabalha, é uma clínica?

      Excluir

Fala que eu te escuto