segunda-feira, 10 de junho de 2013

OBRIGADO, DEUS!

Eu já comentei aqui, das vezes que eu parava para ter uma conversa com Deus, das vezes que suplicava ajuda sonhando em resolver minha vida. Não vou repetir a história que já contei no início do blog >leia aqui< , mas é que hoje, tenho uma imagem do lugar que eu ficava e do lugar que eu fixava meu pensamento sonhando com minha felicidade. Na época, meu telefone não tinha tanta sofisticação e não pude tirar fotos para ilustrar meu post, só que agora, vendo minhas imagens salvas, novamente sinto aquela sensação gostosa que eu sentia quando orava e pedia ajuda. A sensação era estranha, ainda estava com medo e sem saber o que seria da minha vida.
Passou um bom tempo, mas fui ouvido, e hoje, estou feliz, mas infelizmente vendo pessoas próximas passando pelas mesmas situações em que eu passei antes, me vendo quase que na obrigação de voltar a este lugar e ficar admirando a vista, só que agora, pedindo a Deus que ajude outros.
 
 
Era aqui, que eu ficava chorando, olhando Resende ao fundo, me imaginando
em algum lugar ali, sendo feliz.
 
 
Sempre fiquei fascinado, vendo beeem longe, os carros passando.
 
Foi aqui que meu sonho de mudar começou, aqui que meu Pai do céu, ficava em silêncio me ouvindo, para hoje, me dar tudo o que pedi. Sempre olhando ao fundo Resende, e imaginando mil coisas que eu poderia estar fazendo, das pessoas que iria conhecer e de muito mais. Só deixando bem claro, hoje em dia, eu e minha família temos contatos constantes e acho que aquela “sede” de “vingança” não existe mais. Consegui provar a mim mesmo, que sou melhor que eles!
Obrigado, Pai.


22 comentários:

  1. hiago lamento por muita coisa mau que te acomteceu como isso e a perda de sua mãe cara eu gosto muito de vc mano eu o sigo todos os dias e te desejo tudo de bom eu oro pra vc todo dia pra te abecoar e proteger do mal acho que estou ate apaxonado em vc e´ inacreditavel mas e´ sério quero muito tá ao seu lado agora mas quero arrumar um trabalho pra viajar e lhe conhecer sou médio moreno cabelo meio liso por causa do alisante por que quero espetalo sou magro um pouquinho fortinho olhos castanhos escuros mais vou arrumar lentes verdes tenho 17anos e gosto de usar roupas maneiras e sou como vc humilde gente boa não sou grosso e sim paciente gosto de presentear e sei algo que vc hiago gosta perfumes e sabe o que mais gosto e´ de olhar no céu e imaginar como e vc seu rosto e batendo papo vc e´ bem lindo gosto de suas fotos peço a deus pra me abecoar pra ter um trabalho pra te enviar minhas fotos vc e fazer ligação pra te conhecer melhor meu nome e paulo e gosto de seu nome walbeck não consigo esquecer te amo vou tentar te ligar guarde ah não será cedo será a tarde e prometo não vou incomodar e enxer o saco bom dia e forca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma coisa você pode ter certeza, você nunca irá me incomodar e nem encher meu saco. Obrigado por esse carinho que sente por mim, espero retribuir de acordo com o que você merece. Obrigado, muito obrigado, mesmo. Boa noite.

      Excluir
    2. obrigado hiago cara to muitoooooooooooooooooooooo contente por vc responder olha q eu to gostando mais ainda de vc irmão pessoa como vc e´ difícil de se encontrar perdoeme pelo sentimento q to sentindo prometo q quando conseguir um trabalho e ter meu próprio celugar vou te ligar pra nos bater um papo e não vou ligar cedo vai ser tarde e espero q vc me entenda q to gostando de vc demais metsmo nem q tenha que fazer programas como vc mais saiba de algo quero estar muito ao seu lado moro em minas gerais passos boa sorte e noite e se cuide váleu hiago vou mandar uma foto minha e da cidade a vc no seu celular tchau se cuida

      Excluir
    3. Me mande por e-mail. Vou adorar ver fotos de sua cidade, e claro, suas também. rsrs. Um beijo.

      Excluir
  2. Oi! eu aqui de novo primeiro: Como você esta?
    Segundo: obrigado por responder os meus comentários. Lendo o post de hoje eu lembrei de um disser que eu li que têm tudo a ver com esse post que você escreveu, é mais um lembrete para mim para todo mundo, é assim:
    São nos momentos difíceis que achamos que Deus nos abandonou, mas nos enganamos, em todo tempo,ele está presente ao nosso lado, esperando que o busquemos. Mas não fazemos isso e por isso sofremos. Precisamos busca a Deus, pois somos nós que precisamos dele e não ele de nós. Caro amigo, precisamos busca a Deus e com certeza a oração que é um diálogo com ele nos ajudará a achar-mos a direção para nossa vida e nos dará conforto em meio a tristeza, paz em meio a tempestade, estabilidade em meio a mudança, perdão em meio a magoa e amor em meio ao ódio. E outro que eu gosto muito, É o segredo não é corre a traz das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas vem ate você. Fica com Deus( poço chama-lo de amigo ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode me chamar de amigo. Amigo, irmão, namorado, etc... rsrrs. Boa noite, amigo.

      Excluir
    2. Obrigado pela brincadeirinha, que tal apenas amigo, namorado é algo muito intimo e serio e irmão é especial, tô brincando com você. Mais falando serio irmão somos por que somos filhos do mesmo pai celestial, namorado seria supremo e mágico,mais amigo é o ideal, que também é supremo. E o que fazemos quando nosso coração esta sangrando por alguém que não esta nem ai pela gente no momento é como eu estou sangrando e quando mais falamos que não vamos mais pensar ai que queremos esta mais perto dela. Sabe quando a gente precisa olhar no olho de alguém conversa ou apenas saber que têm alguém apenas perto e do lado nos dando apoio e consolo, também é assim que eu estou. desculpe esta te amolando com isto desculpe mesmo tá. e fica com Deus irmão.

      Excluir
    3. Sempre fui carente, desde pequeno sempre gostei de ter pessoas ao meu lado me ouvindo e me dando atenção. Hoje, me sinto realizado, por poder ser ouvido e ter chamado a atenção de pessoas feito, você.

      Excluir
    4. Que bom que você superou essa sede de vingança, por que a vingança é um circulo que não se quebra, por que hoje eu me vinguei e amanhã a outra parte vinga também e ai por diante. A maior vingança que podemos fazer é não perde a esperança e lutar para sermos melhor e buscar o que desejamos e mostra pra todos que podemos e só assim iremos quebra esse circulo de magoa e de dor que corrompe nossa alma e coração para que podemos evoluir e crescer. E como você vai. Seria pretensão minha se eu perguntasse em que área do comercio você trabalha e o que vende lá, eu sou chefe de cozinha num restaurante em que trabalho na minha cidade. Se eu estiver sendo invasivo não fica bravo comigo não e me perdoe.

      Excluir
    5. Humm, me desculpe, mas não posso falar. :-(

      Excluir
    6. Entendo e compreendo e me desculpe. Óbvio que ingenuidade minha nossa que vergonha me desculpe.
      Sabe, como eu queria conversa e um conseilho olhando nos olhos com alguém como você, sabe assim com( uma pessoa comum). Mas tudo bem, e você como foi seu dia hoje?

      Excluir
    7. Mas em breve, quem sabe não estaremos tomando um café juntos. Você aqui, junto comigo, hem? Meu dia foi ótimo, apesar de eu estar sem computador, masss. rsrsr, e o seu?

      Excluir
    8. O eu também foi bom! apesar...sabe o que eu queria mesmo era conversar com alguém, sabe eu tenho colega mas amigo pra conversar sobre mim sem corre o risco de o que conversamos ser dito aos quatro canto, sabe ser eu mesmo. você me conhece sabe será que você sabe quem sou, você também já me deu uns sermão e eu mereci e aprendi e cresci. Eu não queria comentar isto aqui onde todos iram ler algo tão pessoal e nem ficar alugando você me perdoe por isto. sabe da minha cidade a sua talvez leve uns 30 mts ou menos.E como a gente faz para convidar alguém que é quase uma celebridade e um ser humano bacana,para uma simples conversa, mas sem parecer um oportunista e sem também causar nenhum tipo de prejuizo a ela. Não me leva mal não só tô escrevendo o que no momento esta passando por minha cabeça e não é nenhuma pretensão minha. E você hoje como vai?

      Excluir
    9. Este "quase celebridade" seria quem, eu? Kkkkk. Se for, não exagere. Ainda falta muito pra isso. Ah, moramos bem pertinho, então. Acho que daria, quem sabe, marcamos algo e nos vermos?

      Excluir
  3. Legal...muito bonito o que escreveu...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa Hiago. Que bom que Deus te abençoou! Acabei de conhecer seu blog. Me identifiquei com sua estória. To numa situação muito difícil tbm...Nem tao grave como foi a sua, mas to quase indo pras ruas, ou até mesmo pensando em acabar com todos os problemas de uma só vez. Eu acho muito difícil viver! rsrsrsrs Há muito tempo to pedindo a Deus...A resposta não chega. Tá difícil viu. Como é bom ter um lar, uma casa, um trabalho...Graças a DEus ele te abençoou. E com ele você terá mais vitórias!

    Um grande abraço e fiquei feliz por saber que você venceu! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não perca a esperança. Tudo na vida tem seu tempo certo. Eu, por várias vezes pensei em acabar com tudo, cheguei um dia e comecei a ter certeza de que Deus havia me esquecido. Com tanta gente no mundo, porque me daria ouvidos? Sério, ele realmente dá o fardo que a gente aguenta a carregar na vida, aguente com o seu, tu será recompensado.

      Eu brincava dizendo que Deus era tímido, por isso nunca me respondia. rs.

      Em um dia nublado, você não vê o sol, mas tem a certeza de que o sol está lá. Certo? Deus também é assim, tu não vê ele, mas está lá.

      Espero chegar logo e receber uma mensagem sua dizendo que suas orações foram ouvidas. Tu é especial para e ele e agora, pra mim também.

      Boa noite.

      Excluir
    2. Ok. Obrigado pela força. Vou tentar! rsrsrs

      Excluir
  5. oi hiago, acho legal conseguir e realizar as coisas q busca seja emocional ou qualqer outra, eu n sei mto sobre vc mas sei q concerteza eh melhor doq mtos, ate!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, bem que eu queria ser melhor que muitos. rsrs. Ainda não, mas tô quase lá. haha.

      Excluir
    2. e como q seria alguem melhor doq vc??

      Excluir
    3. Xiii, tem várias coisas no meio disso, tantas coisas que se eu for comentar, vou ficar depressivo ou irá parecer que estou me rebaixando. Hahaha.

      Excluir

Fala que eu te escuto