domingo, 14 de setembro de 2014

O FORNINHO CAIU!

Esta semana está sendo difícil pra mim. Não basta minha rotina do dia a dia, agora resolvi entrar numa academia para sair do sedentarismo. Eu acordava tarde, meio-dia era o horário que minha "manhã" começava. Pensando nisso, resolvi sair dessa rotina e mudar radicalmente meus horários e alimentação. Quero me tornar alguém mais saudável. Bom, tô tentando. Acordo às 6 da manhã, preparo minha roupa e vou malhar. Tirando as dores musculares e os quase desmaios que eu tive na academia, é gostoso acordar cedo e aproveitar mais o dia... Só que, não!

Cara, como eu sou burro! Estava indo malhar pela manhã sem me alimentar. O resultado disso, era fraqueza depois de 50 minutos de musculação. É difícil ter fome e comer pela manhã, mas até nisso tô tentando me reeducar, pois quase todos os dias fico tonto quando fico mais de 30 minutos na esteira.

Minha vida noturna acabou! Não fico mais dando uma de sonâmbulo acordado na madrugada. Malho de manhã, trabalho a tarde e quando chego em casa, só consigo tomar banho e cair na cama. Agora só preciso arrumar um tempinho para não sair no prejuízo e perder clientela hahaha. A pior parte da malhação está sendo as dores no corpo. Tem dias que não consigo levantar os braços, até na hora do banho complicou um pouco. Uns dizem que é normal, outros afirmam que estou malhando errado. Não sei, só sei que dói muito e não consigo fazer nada.


Os remédios para dores musculares se tornaram meus aliados. Sempre ao meu lado no combate às dores. 

Boa tarde...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto