25 dezembro 2014

ENTÃO É NATAL... E DAÍ?




Natal pra mim ainda continua sendo uma data sem muita importância. Dia normal na minha vida. Se eu tivesse minha mãe viva, quem sabe não pensaria de outra forma. Mas como eu disse, nunca vi motivos de comemorar, ainda mais sabendo que existem milhões de pessoas vivendo de forma diferente da minha.

Resumindo: natal é um dia que aumenta ainda mais minha certeza de que as pessoas são interesseiras e falsas. Eu conheço milhares de pessoas. Destas milhares, algumas me procuraram durante o ano pedindo ajuda. E desses, sabe quantos me desejaram feliz natal? Nenhum! Não faço questão de ser abraçado e ouvir elogios falsos de natal, só quero dizer que, quando precisaram, se lembram de mim. Fiz muita coisa pra muita gente este ano, e no fim, nem votos de felicidades recebi.

Perda de tempo! Mas só um aviso: o "Hiago Banks" aqui vai fechar. Dá a bunda ninguém quer, né!

Feliz natal.


Anterior Proxima Página inicial

2 comentários:

  1. Nunca fiquei com vc, mas sempre leio seu blog. Feliz natal Hiago e um bom ano novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desejo um excelente 2015! Obrigado e boas festas.

      Excluir

Fala que eu te escuto