22 janeiro 2015

***SORTEIO***




Resolvi agradecer a todas as pessoas que me seguem e diariamente me acompanham! Como prova de agradecimento, resolvi dar um ***BRINDE*** para todos aqueles que admiram o personagem Hiago Waldeck.
Estou oferecendo uma VIAGEM INTERNACIONAL com TODAS AS DESPESAS PAGAS para Bariloche, junto comigo! Para participar é simples:
“Quero que me mandem um e-mail dizendo exatamente quantos programas eu fiz no ano de 2013 e 2014 (vão ter que fazer uma pesquisa hahaha) e por que quer viajar comigo. Quem acertar o número de clientes desses anos e for mais convincente no motivo de querer viajar comigo, vai ganhar o passeio.”
Passagens de avião, deslocamento de sua cidade até mim (vamos pegar o voo juntos), hotel, passeio, etc... Tudo será por minha conta.

Regulamento:

  • ·         Só pessoas acima de 20 anos (posso até abrir uma exceção para 18 anos).
  • ·         Qualquer pessoa pode participar: Homem, mulher, travesti, casais, etc...
  • ·         Somente para pessoas que moram no Brasil (pode ser de qualquer cidade ou estado).
  • ·         Nada Consta será exigido (desculpe, mas uma viagem internacional precisa ser bem planejada. Não posso me arriscar e viajar com um bandido e acabar sendo preso junto com ele).
  • ·         Mande um e-mail para hiagowaldeck@hotmail.com e no assunto escreva Viagem com Hiago. Na mensagem de texto, escreva seu nome, idade e coloque seu telefone para que eu possa entrar em contato.
  • ·         Quem compartilhar o link nas redes sociais também estará participando do sorteio.
  • ·         O sorteio vai valer até o fim de fevereiro, então, dá tempo de pesquisar.


Estava pensando em Buenos Aires, mas como já conheço o lugar, resolvi mudar para Bariloche. Mas, claro, tudo pode ser acertado e o destino mudado. Depende do gosto da pessoa.


Até mais! 





Anterior Proxima Página inicial

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, é sério! Resolvi dar mais atenção ao público aqui na web. (Logo mais estarei fazendo sorteio de iPhone) ... ;-)

      Excluir
  2. Muito difícil cara .. Sei lá uns 420 progamas

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto