quinta-feira, 26 de março de 2015

PERPLEXO!!!

Estava indo atender um cliente, mas o motorista que sempre me leva para viagens e compromissos não estava disponível no momento, então, acabei ligando para um amigo me ajudar e ser meu motorista por uma noite. Meu compromisso não foi demorado, foi algo rápido. 
No caminho, meu amigo (como a grande maioria) foi o trajeto todo reclamando da vida, falando de problemas e um monte de coisas negativas. Logo imaginei a hora que ele fosse me pedir dinheiro, como a grande maioria faz. Ele me leva até meu compromisso, me aguarda e, depois de terminar, me leva embora pra casa. 

No caminho de volta, ele continua chorando e argumentando que está cheio de dívidas e não sabe o que fazer. Detalhe: Meu amigo sabe o que faço pra ganhar a vida. No meio do caminho, ele começa a me alisar e tira seu pau duro pra fora da bermuda me dizendo: "Quer me ajudar a pagar minha conta"? Na hora fiquei sem reação, pois ele é meu amigo. E outra, ele estava oferecendo seu pênis em troca de dinheiro? Tipo: paga minhas contas que eu deixo você me chupar.

Na hora fiquei muito constrangido, pois ele deve me ver como uma dessas bichinhas que está disposta a pagar acima de mil reais por um boquete de alguém qualquer. Eu disse a ele: "Cara, somos amigos, então, não precisa de tudo isso. Se você tivesse me pedido o dinheiro, ficaria menos feio do que tirar seu pau pra fora e me vender sexo, sendo que, o garoto de programa aqui sou eu e não você". 

Ele precisava de um valor acima de mil reais para pagar o IPVA do carro e me ofereceu seu sexo em troca da grana. E ainda pra piorar, ele tem o pinto pequeno (mil reais pra chupar uma piroca fina e pequena??? Se for assim, eu coloco leite condensado no meu dedo e chupo!). Fiquei muito chateado, pois não espero isso de pessoas que considero. Por isso coloquei na minha página no Face que eu preciso de amigos com a conta bancária igual a minha, pois tô cansado de pessoas a fim de explorar me rodeando.




Um comentário:

  1. eu entendo o seu constrangimento, mas você também é um mukirana viu, faz caridade pras vítimas de enchente que você nem conhece mas não quer dar dinheiro pra um suposto amigo, acho isso bem contraditório.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto