04 abril 2015

ROTINA DE UM GAROTO DE PROGRAMA


Meu dia ontem começa bem cedo. Eu que sou acostumado a dormir e acordar tarde, acabei ficando surpreso quando às 7hrs da manhã me encontrava acordado. Acordei animado, tanto que, acabei atendendo o primeiro do dia.

Novinho, tem 19 anos e é novo aqui na cidade. Com ele entro em discussão o que sempre digo a respeito de enviar fotos, pois pessoalmente a pessoa é totalmente diferente. Ele faz questão de me enviar uma dele. Olhos verdes e barriga tanquinho. Qualquer pessoa ficaria louca com uma foto daquela. Bom, marco o encontro e o aguardo na minha casa. Já estava de banho tomado, mas não havia tirado minha roupa de dormir. Ele chega, e que decepção. Magrelo, rosto com espinhas e nada de definido. Acho que ele exagerou no photoshop , pois era totalmente diferente da realidade. Continuei firme e fiz meu papel. Acabei sendo ativo com ele, que parecia desesperado para sentar numa piroca.

Pelo menos umas três pessoas diferentes por dia me procuram. Pessoas de fora que estão de passagem. Esperava que meu dia fosse assim, conhecendo pessoas diferentes e que não fosse procurado pelos clientes de carteirinha. Não tive nenhuma novidade, foram as mesmas pessoas.

O segundo foi um cara muito humilde, mas que infelizmente não sabe fazer bom uso da higiene. Teu pau cheirava bem, mas suas axilas, só Jesus na causa. Que fedor! Este é nosso segundo encontro. Acabei agilizando o mais rápido possível e o fazendo gozar numa rapidinha.


O Terceiro foi o gordinho, sendo este nosso terceiro ou quarto programa. Cara normal e safado. Mesmo com o pinto pequeno, curto sair com ele. Mas naquele momento, não era exatamente o que eu queria. Sério, estava procurando novidade, carne nova. Acabei não ficando excitado com ele. Pedi desculpas e disse que estava cansado pelos outros clientes que eu havia atendido. Ele aceita numa boa e não fica chateado. Bom, depois que ele ler isso, acho que agora vai ficar. #Sorry 


Anterior Proxima Página inicial

0 Comentários:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto