quarta-feira, 25 de novembro de 2015

E O MEDO DE AVIÃO CONTINUA...

Eu acredito em sinais. Sabe aquela sensação de que vai acontecer algo e que te impede de sair de casa? Então, eu acredito e o medo que sinto impede que eu faça. Quando estava prestes a comprar minhas passagens aéreas de Curitiba para São Paulo, várias coisas aconteceram para que eu não comprasse:

Primeiro - Não consegui comprar a passagem: Isso pra mim já foi um sinal do tipo: Deus não quer que você viaje, então não vá.
Segundo – Meu amigo me manda mensagem dizendo que teve sonho estranho comigo: Puta que pariu, ele me disse que sonhou comigo e que foi estranho. Isso só fortaleceu para que eu não fosse. Até passei no aeroporto pra ver os voos e se não achasse um bom, era um sinal mesmo para eu não ir.
Terceiro - Não achei o voo: Diretamente no aeroporto e não ter o voo que me favoreça? Gente, é um sinal.

Acabei saindo de Curitiba de ônibus e acabei indo mais relaxado do que se tivesse num avião. Eu sei, já voei várias vezes, mas não me acostumei ainda com os novos sons que sempre ouço num avião. Qualquer barulho novo eu sempre acho que ele vai cair. Sem contar a pobreza do “lanche especial” que eles servem no avião pra gente (dois dedos d’água e um Cream Cracker). Fala sério, a primeira classe pra Dubai a comida é de verdade.


Tem um vídeo do Paulo Gustavo que fala EXATAMENTE como eu me sinto quando estou dentro de um avião. Vale a pena conferir, pois é muito divertido!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto