sexta-feira, 8 de abril de 2016

10 FATOS SOBRE MIM (NA CAMA)

Mesmo minha função ser a de agradar o cliente e fazê-lo gozar, eu também tenho outro ponto de vista aonde eu quero ser agradado e sair satisfeito. As pessoas hoje em dia acabaram se esquecendo de muita coisa que poderia ser feita na cama para agradar o outro. Há uns anos atrás, já tive um número maior de clientes que estavam mais preocupados em me fazer gozar do que eles gozarem. Hoje em dia a situação mudou muito e não é todo mundo que está a fim de satisfazer. Pensando nisso, resolvi criar o 30 fatos sobre mim, segunda parte (mas desta vez somente com 10 fatos). Assim as pessoas vão me conhecendo melhor e não vai me fazer passar raiva quando saírem comigo. (30 FATOS SOBRE MIM, CLIQUE AQUI)

FATO 01: Eu adoro que alise a palma da minha mão. De todas as pessoas que eu saí (e olha que não foram poucas), somente três pessoas conseguiram descobrir este meu ponto fraco, que é alisar suavemente a palma da minha mão, quase que na intenção de fazer cócegas. Eu chego a ficar desfalecido com isso, de tão gostoso que eu acho.

FATO 02: Gente, vamos falar menos, beijar mais e melhor! Não suporto quando alguém vem me beijar fazendo bico como se fossem soprar velas de aniversário. E tem gente que ainda inova e acaba colocando a língua pra fora e pra dentro, como se fosse cobra (e com o bico esticado). Galera, selinho você dá na sua mãe, filhos e amigos (eu beijo meus amigos com selinho), agora pra ficar comigo, mete a porra dessa sua língua dentro da minha boca, caralho! Tá economizando saliva?

FATO 03: Eu sinto falta das pessoas que faziam beijo grego em mim. Cadê esse povo hoje em dia que adora enfiar a cara em um cu? Eu me amarro em chupar bunda, e não dispenso quando querem chupar a minha (hoje em dia tá raro acontecer. Igual você achar algum ativo, quase em extinção). Sim, gosto de chupar aquela bunda cheirosa e bem cuidada. Tem umas com brotoejas por aí que não rola, né.

FATO 04: Chupem meu pau. Eu gosto que façam boquete em mim. Até no sexo oral pode ser transmitida doenças (eu não tenho), mas não estou aqui pra dar aula de DST, mas que ocupem mais suas bocas com o pau dentro delas. É tão CHATO quando você sai com alguém e a pessoa quer que você faça tudo e não tem a iniciativa de ir pra cima de você, te beijar, enfiar o pau em sua boca e se engatarem num 69. Tenham mais atitude, pois a pior coisa que tem é ficar mendigando boquete e implorando que faça tal coisa.

FATO 05: Eu adoro chupar pau. Sério, gosto mesmo. Mas enquanto eu estiver chupando, isso não impede que vocês alisem meu corpo, apertem minha bunda e criem situações mais excitantes para que gozemos melhor. Estar com pau na boca é bom, mas se vocês não colaboram para que a situação fique melhor, o tesão cai na hora.

FATO 06: Não apertem meu saco, principalmente na hora que eu estiver gozando. Isso me machuca e o esperma acaba voltando (pro saco).

FATO 07: Se você é assexuado e não gosta de penetração, colabore, chame algum amiguinho seu pra me comer, ou coloque um filme pra animar a situação pelo menos. Tem homens que sai com mulher e exige que elas gozem enquanto fazem sexo oral neles. Se gozar com o pau dentro já é difícil, imagine então gozar se masturbando e chupando pau. Sem estímulo ainda, complica um pouco.

FATO 08: Já tive muitos clientes que sempre transou do mesmo jeito. Cadê a criatividade, meu povo?!! Me leve pra transar no mato, na escada do prédio, no banheiro, dentro do carro, pode ser até no necrotério, mas me leve, vamos mudar.

FATO 09: Quem não gosta de receber elogios? Todo mundo, né? Então, não economizem elogios ao corpo do parceiro na hora. Mostre que está satisfeito com o que tem e mostre (finja pelo menos) que tá sentindo tesão na hora. Uma mentirinha pra esquentar o clima nessas horas vale.

FATO 10: Não coloque a mão no meu umbigo, gente. Além de eu passar mal com isso, me dá um ódio que sou capaz de meter a voadora com os dois pés juntos bem na sua cara.


Assistam ao vídeo abaixo, onde Bruna Surfistinha dá dicas de sexo. São coisas valiosas e que valem tanto para o casal hétero como gay. Boa noite e boa gozada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto