28 abril 2016

PERGUNTAS & RESPOSTAS


No primeiro sinal de desespero que alguém começa a ter, a primeira opção que passa na cabeça do povo é virar puto/puta. Resolvi responder algumas perguntas que frequentemente eu recebo de leitores e que você pode estar conferindo aqui nesta página Mensagens de Leitores, aonde eu acabo respondendo de forma “ácida ” algumas das mais variadas perguntas.


...


Pergunta: Preciso de clientes!

RESPOSTA: E eu com isso? Já disse diversas vezes que não sou cafetão.

...

Pergunta: Se você quiser me ajudar, estou disposto a ganhar dinheiro. Mano, preciso fazer muita coisa na vida e eu não sou muito bom em outras coisas. Sei que no sexo sou bom. Só preciso desenvolver o dom de conversar.

RESPOSTA: é tão bom no sexo que tá precisando da minha ajuda pra arrumar clientela. A mensagem desse cara deu pra perceber que ele não gosta de fazer nada e espera que eu faça tudo por ele. Acorda!
...

Pergunta: Acho muito bom seu blog, parabéns. Em breve mais um no ramo. Só criei coragem depois que li seu blog. Me impressionou muito as suas histórias.

RESPOSTA: Você já deve ter ouvido seus pais dizendo quando era pequeno: “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”. Não quero ser motivo de inspiração e menos ainda que peguem minha vida como um exemplo a ser seguido passo a passo. Eu sempre falo, a sorte que eu tive, talvez não seja a mesma que a sua. Muita gente acaba morta nessa vida, e eu ficaria muito chateado se descobrir que alguém morreu por tentar seguir o mesmo caminho que eu.

...

Pergunta: Boa tarde, Hiago. Li bastante seu site e estou interessado em virar GP. O problema é que moro no interior de SP. Tem alguma chance de conseguir ser GP aqui na minha cidade? Por onde eu devo começar? Por favor me ajuda.

RESPOSTA: Sim, tem chances de ser GP na sua cidade. Eu sou de Resende e mesmo a cidade sendo pequena, tinha uma quantidade grande de clientes. A diferença é que a cidade fica entre Rio e São Paulo, ou seja, é caminho e parada de muita gente. Toda vez que alguém passava pela cidade, se lembrava de mim e fazia uma parada rápida. Dessa forma consegui muitos clientes. Aproveite que sua cidade é pequena e faça um bom anúncio . Tenho certeza que a concorrência vá ser pouca e você será o mais procurado. 
...

Pergunta: (olha esse) Boa noite Hiago vc que trabalha de GP se for mim lig porfavor tenho enteressce de mim tornar um GP também.

RESPOSTA: Com essa escrita “perfeita” você vai longe!

...

Pergunta: Fala Hiago, me passa uns contatos, quero pegar alguns programas. Você fica com os ganhos dos primeiros programas. Trato feito?

RESPOSTA: Caro amigo, cliente não é figurinha que você fica trocando com seus coleguinhas na porta da escola. Não trabalho dessa forma e nem sei de onde você tirou a ideia de que, mesmo ganhando, vou parar minha vida pra passar meus clientes para os outros.
  • Primeiro: O cliente que escolhe o garoto e não o contrário.
  • Segundo: A maioria dos meus clientes são pessoas importantes, de negócios e que saem comigo por questão de confiança. E confiança é algo que você conquista com o tempo. Por serem conhecidos, seu maior medo é de sair com alguém e dia seguinte receber ameaças e chantagens desse garoto.
  • Terceiro: Eu nem te conheço, como vou te indicar sendo que não sei se você é um assassino psicopata?
...


Pergunta: Olá, gostei muito de seu blog e parabéns pela paciência e atenção a todos. Sou iniciante aqui em SP e gostaria de saber se pode me indicar agencias de confiança ou até mesmo alguns contatos para que possa trabalhar.

RESPOSTA: Sou tipo Suzana Vieira – não tenho paciência com quem tá começando!

...

Pergunta: Sobre seus PG`S se você pode me indicar para alguns clientes, estou disponível.

RESPOSTA: Claro! Me mande seu e-mail que envio a lista completa com nome e endereço dos clientes pra você ganhar as minhas custas. maluco! Até parece!

...

Pergunta: Fala comigo, tenho algumas perguntas

RESPOSTA: pergunte ao Google. Ele tem mais experiência que eu e ainda ganha pra isso.

...

Pergunta: Por que não mostra foto de rosto?

RESPOSTA: O povo hoje em dia ainda precisa ser civilizado e entender o significado da palavra respeito ao próximo. Quando esse dia chegar eu mostro meu rosto. Enquanto isso, não tô a fim de sair na rua e ficarem me apontando: “olha lá o menino do blog” e ficarem de piadinhas pra cima de mim. Eu não me importo, mas o que me deixa irritado é que são pessoas piores do que eu que vem fazer comentários maldosos. Se fosse gente bonita pelo menos.
Segundo: E também se eu estiver na rua com algum amigo, todo mundo vai pensar que é meu cliente. Então melhor ficar no anonimato rs.

...

Pergunta: Me ajuda a ganhar dinheiro e te dou 7%.

RESPOSTA: A pessoa é tão TONTA que 7% do que me oferece daria mais ou menos uns 20 reais. Por que vou te arrumar clientes pra ganhar essa porcentagem sendo que eu mesmo posso atender e ficar com todo o lucro?

...

Pergunta: Ei cara tudo bem? Quanto tá o programa?

RESPOSTA: Muito caro! Desista.

...

Pergunta: Tenho 12 anos e sou gay, mas nunca tive relação sexual e quero ter, mas não sei com quem. Pode me ajudar?

RESPOSTA: Te ajudar? Só se eu estiver a fim de ser preso por exploração de menor, né? Se a gente morasse em outro país, quem sabe. Eu já tive sua idade e sei bem como é. Mas infelizmente não posso fazer nada.




Anterior Proxima Página inicial

3 comentários:

  1. Essa de você ter que passar seus clientes para os outros eh foda mesmo! O povo não acorda.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas não sabem ser autenticas e originais. Elas querem copiar o outro e, de preferência, se aproveitar do outro. Chego a pensar que burrice e oportunismo são contagiosos. Kkkkkk....

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto