quarta-feira, 15 de março de 2017

DE GAROTO DE PROGRAMA À SUBCELEBRIDADE

“Você não tem foto pelado na internet e nem vídeos de sexo, e mesmo assim conseguiu se dar bem na vida. Esse é o segredo do sucesso? Ser discreto para ganhar clientes?”

(Pergunta feita por um garoto de programa)

No início eu postava foto pelado não somente no meu blog, mas em anúncios de garotos de programa. Com o passar do tempo resolvi agir de forma “comportada”. Não queria que alguém viesse ao meu encontro pelo meu corpo e sim pelo que sou. E deu certo!

Com isso, muita gente acha que esse é o segredo do sucesso e me pergunta passo a passo. Gente, eu não sei! As coisas em minha vida aconteceram sem planejar. Eu sonhava em ser conhecido, mas não ficava igual um desesperado fazendo “coisas” para chamar atenção. Foi vindo naturalmente. O que ajudou a dar um pontapé na minha popularidade foi o fato de eu ter sido um morador de rua e ter dado a volta por cima. Hoje acabei me tornando inspiração para muita gente que me divulga e compartilha meu trabalho.

video
Trecho da entrevista para Rede Tv. Assista ela completa ( AQUI )

No livro conto detalhadamente em meu livro: O DIÁRIO QUASE SECRETO DE UM GAROTO DE PROGRAMA


Quer mesmo ser famoso? Transforme uma desgraça em sua vida em holofote. O fato de eu ter morado na rua, passado fome e depois ter dado a volta por cima e ficado rico, me ajudou a “aparecer”. E quando você tem uma história de vida assim, você acaba chamando a atenção. Tem um vídeo do blog Diva Depressão muito divertido onde eles ensinam  os caminhos para ser subcelebridade.




Boa noite.

4 comentários:

  1. Fantástico sua historia!

    ResponderExcluir
  2. Sofri um acidente de carro, fiquei paralítico. Posso transformar isso em cama?

    ResponderExcluir
  3. Acabei de comprar seu livro, quero seu autografo.

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto