domingo, 16 de setembro de 2012

GLOSSÁRIO - 2ª LIÇÃO

             

Mais um pouco dos talentos existentes no Brasil e no mundo
Outro vídeo da trupe que faz sucesso explicando gírias do meio GLS



                        





11 comentários:

  1. Hiago, nessa sua vida de garoto de programa vc conheceu muita gente. Vc teve ou tem algum amigo travesti? Vc chegou a ter algum relacionamento sério com alguém assim? Me conte o "babado".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive sim muitos conhecidos travestis, amigos com voz e jeito de homem que nas madrugadas usavam saias e saltos. Ficava meio bizarro uma imagem feminina com uma voz grossa, mas fazer o que né.

      Só que infelizmente tive que me afastar, pois na época que eu ficava na rua, quando algum cliente me via e se interessava, eles comentavam depois que esperou muito tempo para sair comigo por medo de eu queimar sua imagem por ter envolvimento com travesti. Ser amigo deles na época quando estava começando na vida me atrapalhou pois ninguém queria sair comigo. Me afastei, mas conversava e cumprimentava quando as via.

      OBS: me afastei somente na forma de ficar do lado delas na rua.

      Uma travesti uma vez queria sair dessa vida e ficar comigo, só que não sei se daria eu nessa, não curto travesti, respeito, mas pra mim não rola. Ele é gente boa, só que depois de eu não ter aceitado seu convite de casamento, ele parou de falar comigo, começou a me tratar mal.

      Excluir
    2. Então, tá na cara que esse travesti não gostava de vc, visto que quem ama enfrenta tudo, até um simples não, concorda?

      Excluir
    3. Hiago, nas madrugadas vc faz programas e durante o dia vc faz o quê? Vc parou de estudar?

      Excluir
    4. Ele sem a roupa feminia chega a ser um homem muito bonito. Depois disso começou a me ignorar e sair de perto quando eu chegava. Um dia ele marcou um programa comigo, só não rolou pois ele queria me levar num motel mas teriamos de entrar a pé. Dispensei.

      Excluir
  2. Ah, meu horário é muito louco, nem eu entendo ele. Mas quando estou de folga ou com tempo livre, fico dormindo, descansando mesmo ou no meu Twitter.
    Tenho que estudar véi, tô enrolando muito nisso, mas ando tão cansado que me desanima.

    ResponderExcluir
  3. Hiago, tenta fazer uma faculdade, não pare seus estudos. Vc vai querer ser GP a vida toda? Não dá né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, velho eu já tô ficando, realmente tenho de achar alguma outra ocupação. Sei lá, queria trabalhar com o público, sabe? Um jeito que eu possa manter o blog e receber e-mails de todo o mundo.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hiago, se eu fosse vc ajuntaria um dinheiro bom para poder fazer uma faculdade e faria um blog novo dirigido ao publico em geral. Tentar não custa nada, eu acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E falaria sobre o que no blog? Só sei falar sobre sexo, se bem que se minha vida passasse diante de meus olhos só seria isso, SEXO.

      Excluir

Fala que eu te escuto